jump to navigation

Pacers não é palho para Howard, Turkoglu, Lewis, Johnson… – Pacers 96 x 110 Magic 30/11/2008

Posted by Thiéres Rabelo in Pós-jogo.
trackback

pacersbrasil1

Pela segunda vez na temporada Dwight Howard arrasa o Pacers. Mas ele não esteve sozinho desta vez. Além dos 32 pontos, 21 rebotes e 4 tocos do jovem pivô, Hedo Turkoglu fez 22 pontos, Rashard Lewis 24 e Anthony Johnson 16.

Não pude assistir a partida, mas não é difícil saber que foi uma humilhação. Danny Granger foi mais uma vez o cestinha do time. Ele fez 27 pontos. Marquis Daniels continua forte para ser eleito o Most Improved Player da temporada. Ele marcou 21 pontos, pegou 8 rebotes e teve 60% de acerto nos arremessos de quadra. Troy Murphy fez 13 pontos, pegou 11 rebotes. Ele teve um “belo” aproveitamento dos arremessos de quadra – 36,6%, e não deu nenhum toco. O calouro Roy Hibbert foi bem. Em pouco mais de 16 minutos ele fez 10 pontos e pegou 7 rebotes. Foi apenas seu segundo jogo com duplos-dígitos em pontos.

Foi a segunda noite seguida que o Pacers sofreu 110 pontos ou mais. Antes do jogo o time era a quinta pior defesa do Leste. Isso se deve em grande parte ao fraco garrafão. Troy Murphy tem conseguido bons números ofensivos e nos rebotes, porém nem ele nem nenhum pivô tem marcado de forma digna! Qualquer um tem feito pontos da linha de três pra dentro. Não que os jogadores de perímetro não tenham sua parcela de culpa, mas a última linha da defesa são os pivôs.

Jogos como o de sexta-feira e o de ontem mostram que as vitórias contra Boston e contra Houston foram casos isolados. Particularmente, não acho que a maneira que o time tem jogado é digna de Playoffs. É melhor ficar fora da Pós-temporada e participar da Loteria do Draft do que dar vexame nos ‘Offs e não pegar um calouro bom.

Números
Clique aqui

Multimídia
Melhores momentos

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: