jump to navigation

Humilhante… – Pacers 73 x 97 Cleveland 06/12/2008

Posted by Thiéres Rabelo in Pós-jogo.
trackback

Pacers Cavaliers Basketball
Não pude assistir o jogo. Graças a Deus! Não haveria muito o que falar dessa partida, mesmo que eu fosse torcedor do Cavs. Claro, méritos totais a eles, que, para mim, são um dos principais candidatos a vencer o Leste. Mas dá uma tristeza ver uma atuação como essa do Pacers, mesmo nos números. Assistir a partida teria sido pior.

Troy Murphy liderou o Pacers com 15 pontos, pegando ainda 6 rebotes. Stephen Graham veio do banco para anotar 14 pontos. Ele esteve em quadra por 24 minutos. Graham sempre mostra serviço quando tem oportunidades. Jeff Foster pegou 7 rebotes e o calouro Roy Hibbert, 6. Suponho que LeBron anulou completamente Danny Granger. Este fez 4 pontos, acertando 2 arremessos em 7 tentativas, nos 32 minutos em quadra.

O grande destaque da noite para o Cavaliers foi o brasileiro Anderson Varejão. Ele fez 17 pontos, pegou 7 rebotes, deu 1 toco, roubou 1 bola e acertou 7 de 9 arremessos tentados na noite. Mas não foi só isso. O brasileiro foi homenageado pela torcida local, que usou perucas do jogador. Quase 21 mil pessoas estavam com um espanador na cabeça. Cedo ou tarde isso fará falta na faxina diária desse torcedores…

Além de Varejão, Maurice Williams e Zydrunas Ilgauskas também fizeram 17 pontos. O lituano ainda pegou 8 rebotes e deu 2 tocos. Delonte West e Daniel Gibson fizeram 14 pontos. LeBron James fez bela partida, quase anotando um triple-double. Foram apenas 11 pontos, mas 11 assistências e 8 rebotes, além de 3 tocos.

Agora o Pacers recebe, novamente, o campeão Boston Celtics. Será a terceira partida entre as equipes, segunda em Indianápolis. O último embate em Indy trás boas lembranças. Indiana venceu por 95 a 79, com lotação completa do Conseco Fieldhouse. Honestamente, não acredito nem que haverá lotação do ginásio e nem em uma vitória. Vamos todos torcer para eu errar, certo?

Melhores em quadra

2832Stephen Graham – Mostrou serviço em seu tempo em quadra. Ele merece mais chances para mostrar seu potencial e, principalmente, ajudar o time.

.

.

.1966

LeBron James – Não é comum vermos essa pontuação dele, mas ele mostrou que é um jogador completo, não apenas um pontuador.

Anúncios

Comentários»

1. Biel ! - 06/12/2008

mérito aos Cavs, infelizmente.

=/


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: