jump to navigation

Pacers é derrotado na prorrogação – Celtics 122 x 117 Pacers 08/12/2008

Posted by Thiéres Rabelo in Pós-jogo.
trackback

bilde

Outra derrota. Mais uma vez a defesa parece que não entrou em quadra. Claro, levar 122 pontos jogando em casa é duro de se ver. Mas pelo menos a gente pôde ver que o time deu sangue nesta partida. O time fez 117 pontos na melhor defesa da liga. Foi a maior pontuação sofrida pelo Celtics nesta temporada. Diferentemente dos jogos contra Cleveland e Boston fora de casa, o Pacers batalhou durante todo o jogo atrás dessa vitória. Perder para o Celtics não é vergonha. Vergonha é perder do jeito que perdeu os dois jogos antgeriores.

Algo que para mim foi impressionante: compareceram ao Conseco 16.102 torcedores. Mesmo com o time jogando do jeito que está, a torcida está comparecendo. Nos três últimos jogos, contando com o deste domingo, compareceram ao Conseco 16.102, 16.412 (Lakers) e 17.160 (Bobcats). Nitidamente a presença do torcedor faz diferença na atuação da equipe.

Bom, sobre a partida. Outra vez não pude acompanhar. Então vou falar dos números. Marquis Daniels fez grande partida. Ele fez 26 pontos e pegou 7 rebotes. Ele ainda acertou uma cesta do meio da quadra no estouro do cronômetro no fim do primeiro tempo. Ele é candidato fortíssimo ao prêmio MIP (Most Improved Player), jogador de maior melhora de uma temporada para a outra. Danny Granger fez 20 pontos e deu 6 assistências. Jarrett Jack jogou por 32 minutos, vindo do banco, e fez 17 pontos. Troy Murphy fez 15 pontos e Rasho Nesterovic fez 14. Murphy não dá um toco desde o jogo contra Houston. Jeff Foster já deu mais que o dobro de tocos que ele.

Pelo Celtics, Ray Allen anotou 35 pontos. Paul Pierce fez 17 e deu 8 assistências. Kevin Garnett também fez 17 e pegou 20 rebotes, sua melhor marca da temporada. Eddie House e Tony Allen vieram do banco para fazer 15 e 12 pontos respectivamente. Kendrick Perkins fez 11 pontos.

Agora o Pacers viaja ao Canadá na quarta-feira para enfrentar o Toronto Raptors. Será a primeira vez que Jermaine O’neal enfrenta o Pacers desde que saiu do Portland Trail Blazers em 1999. O Raptors está em péssima  fase. O treinador Sam Mitchell foi demitido e a equipe vem de quatro vitórias consecutivas. Se Indiana mantiver a postura da partida deste domingo, garante a vitória.

Anúncios

Comentários»

1. carlos - 08/12/2008

O Calderón contra o Ford vai ser uma disputa interessante, agora eu quero ver como que o Murphy e o Rasho vão conseguir marcar o Bosh e o J.O.

2. Thiéres Rabelo - 08/12/2008

O Bosh tá deitando. Jermaine jogou demais ontem – 24 pts, 8 rebs, 6 blks. O O’Brien tem que voltar a dar minutos pro Foster. Esse Nesterovic é uma tristeza.

3. Biel ! - 08/12/2008

Eu não vi o jogo, mas parece que o Pacers quase ganhou dos Celtics. Poxa, parece que há uma esperança (se comparar a caderneta de poupança que cada time investiu, é claro!) de playoffs.

\o/


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: