jump to navigation

Granger faz 42, mas Pacers fica no quase – Pacers 110 x 114 Pistons 13/12/2008

Posted by Thiéres Rabelo in Pós-jogo.
trackback

Granger batalha contra Hamilton

Danny Granger teve a melhor noite de toda sua carreira, fazendo 42 pontos, mas Indiana não consegue tomar a liderança nos últimos segundos. Com um último quarto de tirar o fôlego, o Pistons volta a vencer depois de três jogos e o Pacers acumula cinco derrotas consecutivas e segura a lanterna da Divisão Central.

Além dos 42 pontos, Granger ainda pegou 7 rebotes e deu 6 assistências. Rasho Nesterovic foi o segundo cestinha do time, com 16 pontos, além de dar os dois únicos tocos de todo o time. T.J. Ford ficou perto de um triple-double, com 12 pontos, 10 assistências e 7 rebotes. Marquis Daniels e Jarrett Jack fizeram 11 pontos. Troy Murphy fez 10 pontos e pegou 11 rebotes. Jim O’Brien utilizou apenas oito jogadores na rotação, sendo que Brandon Rush ficou em quadra menos que 10 minutos.

O destaque do Pistons foi Richard Hamilton, com 28 pontos. Rodney Stuckey fez 21 pontos e deu 8 assistências, além de roubar 3 bolas. Allen Iverson teve o único double-double do time, com 17 pontos e 12 assistências. Antonio McDyess fez 14 pontos e deu um importante toco que freou a virada do Pacers no fim do jogo. Will Bynum fez 10 pontos.

O Pacers agora sai de uma seqüência de jogos com as melhores equipes da liga para enfrentar algumas de nível médio para baixo. Amanhã a equipe já viaja a Wisconsin para enfrentar o Milwaukee Bucks (9-15), que vem de três derrotas consecutivas. É um time de qualidade. Em minha opinião, o nível técnico do Bucks supera o do Pacers, mas Indiana tem totais condições de vencer a equipe de Scott Skiles. Se não vencer, mostra que realmente não tem condições de brigar por uma vaga Playoffs ou algo maior.

A partida

Detroit começou liderando bem e permaneceu à frente no placar até o terceiro quarto. Em muitas oportunidades a liderança era por duplos-dígitos.

O placar era de 86 a 80 para Detroit no início do último período. Indiana fez os quatro últimos pontos do terceiro quarto e se empolgou. Com pouco mais de três minutos jogados, o placar já estava empatado em 88. Foi quando Granger começou seu show. Ele fez, ao todo, 18 pontos no período, sendo que de 15 pontos que o Pacers fez em certo momento do quarto, 13 foram dele.

Jeff Foster deu a liderança para Indiana com pouco mais de três minutos a jogar, com placar de 103 a 101. Mas Rasheed Wallace tratou de acertar um arremesso de três e o Pistons não perdeu mais a liderança nos 2:40 minutos restantes.

Esse tempo restante foi de muitas emoções para o torcedor do Pacers – incluindo minha pessoa. Com 4 segundos para o fim, T.J. Ford foi para a bandeja que levaria o jogo para a prorrogação, mas a bola fez o favor de não cair.

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: