jump to navigation

Indiana joga bem,mas perde no fim – Hornets 105 x 103 Pacers 29/12/2008

Posted by gustavomiller in Pós-jogo.
trackback

pacers_no_081228_m01252Outro jogo que poderia terminar em vitória para indiana.Esse é o sentimento de todos os torcedores dos Pacers.O time agora possui seis derrotas por três pontos ou menos,e ainda quatro derrotas na prorrogação.Com vitória em metade desses jogos,Indiana estaria com 50% e em uma boa posição em busca dos playoffs.

O grande destaque pelos Pacers foi novamente Danny Granger.Ele marcou 34 pontos,pegou 5 rebotes e deu 2 assistências.Roy Hibbert teve sua melhor atuação na nba marcando 19 pontos e pegando 6 rebotes,mas teve sua participação atrapalhada,ao cometer sua 5 falta ainda no terceiro quarto e não voltar a quadra mais,por mais uma decisão contestável de O’brain.Murphy também teve boa atuação com 16 pontos,16 rebotes e 4 assistências.O resto do time,ninguém apareceu bem,e Daniels,que vem sendo um importante jogador teve uma péssima partida.

Pelos Hornets destaque para Posey e Paul.O primeiro veio do banco e jogou muito bem,marcando 19 pontos.Paul não apareceu muito durante o jogo,mas nos minutos finais chamou a responsabilidade e carregou nas costas o seu time,marcando 11 pontos nos três ultimos minutos.

A partida

Antes de o jogo começar,a torcida dos Pacers teve duas notícias não muito boas.Pelo lado de Indiana Ford não jogaria,e Peja Stojakovic,uma das piores coisas que Pacers já fez,voltava já como titular.Mas o jogo não começou mal,durante o primeiro quarto todo os times trocaram lideranças,até Murphy enterrar,fazer 22-20 e indiana não perder mais a liderança até o final do segundo quarto.

Embora tenha ficado na frente todo o segundo quarto,o time não abriu vantagem,e teve sua maior diferença de 8 pontos,com o quarto a terminar 56-49 para os Pacers.Nessa altura Granger tinha 14 pontos,Murphy 14 e 13 de Hibbert.

Time volta mal no terceiro quarto e perde a liderança
O segundo período começou com Granger cobrando um lance livre por uma falta técnica,após uma confusão depois do final do segundo quarto.E o terceiro quarto parecia promissor para Indiana.Apenas parecia,após abrir 61-49 o time parou de marcar e jogar.Hibbert cometeu sua 5 falta e saiu do jogo.Granger e Murphy também foram para o banco descansar,e os reservas não deram conta do recado,permitindo a virada dos Hornets,terminando o quarto 76-75 New Orleans.

O último quarto foi de grandes emoções.Os times seguiram trocando lideranças,até quando Indiana abriu 94-88 com quatro minutos restando,e poderia ter matado o jogo.Mas não fez,e C.Paul resolveu aparecer para o jogo.Decidiu praticamente todos os ataques pontuando,e ainda dando algumas assistências.

Nos dois últimos minutos o jogo foi de arrepiar.New Orleans tinha 101-97,faltando 2 minutos,quando Nestorovic arremessou de longe,fato que sempre faz e sempre erra,mas acertou e Indiana estava no jogo.Mais no jogo ainda quando Daniels fez uma esquisita,mas grande bandeja,empatando o jogo.Faltavam 50 segundos,e a torcida estava de pé.CP3 apareceu mais uma vez colocando os Hornets na frente faltando 30 segundos.Após o timeout,Granger foi rapidamente para a bandeja e sofreu a falta.Convertidos os 2 lances livres faltavam 27 segundos e o jogo empatado.Paul esperou o final,chamou a marcação e deu a assistência para West matar o jogo.Ainda restavam 2 segundos,mas sem tempo para pedir o time se enrolou para sair e Jack chutou ainda do campo defensivo,acertando o aro e selando mais uma derrota para os Pacers.

O time ainda joga mais uma vez em 2008,contra Atlanta em casa.Depois volta em 2009 contra Knicks e Sacramento,onde esperamos que a atmosfera mude,e o bom time que temos arranque rumos aos playoffs,antes que seja tarde demais.

Anúncios

Comentários»

1. Thiéres Rabelo - 29/12/2008

Jogar sem um armador é difícil. Jarrett Jack deve, urgentemente, ir embora desse time. Sem um cara pra criar as jogadas os outros quatro ficam comprometidos.

Se o Ford não voltar rápido, as minhas crenças em chegar aos ‘Offs vão se acabar.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: