jump to navigation

Ainda presente 30/12/2008

Posted by tiagoxed in Artigo, Notícias.
trackback

Apesar do comeco inconsistente, Pacers esta apenas 3 jogos e meio atras da ultima vaga nos playoffs.

Por Mike Wells

30/12/2008

Traduzido e resumido por Tiago Machado


Os erros no fim-de-jogo – lapsos defensivos, arremessos errados para empatar ou ganhar um jogo, turnovers – tem vindo em horas inoportunas para o Pacers.

Isso levou a tres derrotas consecutivas and empurrou a equipe para 10 jogos abaixo do 50% de aproveitamento. Apesar deste recorde – o segundo pior na conferencia Leste – o Pacers esta apenas 3 jogos e meio fora dos Playoffs.

“E assim que o Leste e” declarou o ala Danny Granger. “Nos temos que tirar vantagem disso. As coisas nao estao indo do nosso jeito. Alguma hora vai ter que mudar. Nao pode continuar acontecendo.”

Uma infeccao viral que se espalhou no alojamento e uma certa inconsistencia tambem tiveram um papel na inabilidade do Pacers em tirar vantagem da facil agenda de jogos que estavam tendo. Agora essa agenda mudou e se tornara pesada na proxima semana.

O Indiana Pacers derrotou o Atlanta 3 vezes consecutivas e os proximos 2 jogos sao contra times que mais perdem que ganham: NY Knicks e Sacramento Kings. Depois disso eles viajam para o Oeste em uma jornada de 5 jogos.

Apesar de ter muito chao pela frente, os Pacers estao mais preocupados em conseguir sua 11a vitoria do que ser um time que mais ganha que perde.

“Eu disse a eles que penso que vamos crescer como um time de basquete. Vejo um monte de coisas positivas e eu acho que ha coisas que precisamos dar um jeito. Acredito que eles tem a mentalidade para melhorar individualmente e como um time” Disse o tecnico Jim O’Brien.

Anúncios

Comentários»

1. Thiéres Rabelo - 30/12/2008

O problema são as contusões das peças mais importantes do time. Dunleavy e Ford. Se pelo menos o Ford estivesse em quadra nas últimas partidas a gente teria ganho. Eu acho que se o time jogar completinho chega bem na pós, mas se ficar com essas ausências, que são imprevisíveis, não vai dar.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: