jump to navigation

Hawks 110 x 104 Pacers 31/12/2008

Posted by Thiéres Rabelo in Pós-jogo.
trackback

troyMais uma derrota para a conta do Pacers, que é agora o vice-lanterna do Leste e um dos dez piores de toda a liga. Agora a diferença para o Milwaukee Bucks, primeiro time dentro da zona dos Playoffs, é de 4,5 vitórias. As chances de ir à pós-temporada vão se esgotando a cada dia.

Granger liderou o time novamente com 25 pontos, 7 rebotes, 5 assistências e 3 tocos. Algo me diz que ele irá a Phoenix em Fevereiro. Não como titular, pois LeBron James é o líder das votações para a posição 3, mas acredito muito que ele será escolhido para o banco de reservas.

Jarrett Jack, contra um fraco marcador que é Mike Bibby, conseguiu 22 pontos. Jeff Foster conseguiu um double-double com 12 pontos e 12 rebotes. Marquis Daniels fez apenas 11 pontos. Troy Murphy fez 10 pontos e pegou 14 rebotes.

A noite foi péssima para os calouros. Roy Hibbert não vem aproveitando as chances que tem no time titular. Ele saiu de quadra zerado, com 0-2 dos arremessos de quadra. Brandon Rush fez 3 pontos, com 1-9 dos arremessos de quadra.

Pelo Hawks, que quebrou um recorde de 28 anos sem vencer mais de 20 partidas no primeiro ano da temporada, Joe Johnson liderou com 27 pontos e 7 rebotes, Josh Smith fez 24 pontos, Mike Bibby conseguiu 15 e 6 assistências e Al Horford fez 12 e pegou 14 rebotes.

Na sexta-feira o Pacers viaja a Nova Iorque para enfrentar o Knicks (12-18). Com o péssimo desempenho do time longe de Indianápolis (4-12) e com as constantes contusões, não posso falar que o jogo será fácil, até mesmo porque o Knicks está na frente do Pacers na classificação. No sábado o Kings (8-24) visita o Conseco Fieldhouse. Esse jogo sim posso falar que é teoricamente mais fácil. Sacramento tem 2-13 fora de casa. Apesar de tudo, o Pacers tem totais condições de vencer as duas partidas. Se TJ Ford estiver 100%, o Pacers é favorito. Se…

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: