jump to navigation

Pacers não ameaça Nuggets – Pacers 115 x 135 Nuggets 06/01/2009

Posted by Thiéres Rabelo in Pós-jogo.
trackback

Danny Granger a caminho da cesta - PACERS.COM

Como previsto, o Pacers foi derrotado na primeira partida da viagem ao Oeste. Com a maior pontuação sofrida nos últimos dois anos, Indiana perdeu por 135 a 115 e segue longe da zona dos Playoffs. T.J. Ford e Marquis Daniels desfalcaram o time. Indiana tem agora 22 derrotas em 34 jogos. O Nuggets segue muito bem, com a quarta vitória seguida, já somando 24 em 36 partidas.

Danny Granger liderou o Pacers com 36 pontos. Troy Murphy fez 15 e pegou 12 rebotes. Jarret Jack fez 17 e deu 7 assistências. Stephen Graham foi bem, saindo do banco para anotar 16 pontos. No Nuggets, os destaques foram Chauncey Billups com 24 pontos e 11 assistências e Kenyon Martin com 25 pontos. O brasileiro Nenê fez 18 pontos e deu 3 tocos.

O próximo desafio dos hoosiers é na quarta-feira contra o Phoenix Suns. Partida duríssima.

Na quadra

O primeiro tempo teve 144 pontos. O placar de 74 a 70 para o Nuggets é um placar comum nos jogos inteiros da Europa. No primeiro quarto, em que o Pacers perdeu por 40 a 28, Indiana chegou a estar perdendo por 20 pontos, mas recuperou-se no final, diminuindo o déficit para 12. Granger liderou o time com 8 pontos e Jack tinha 6. No Nuggets, o brasileiro Nenê liderou com 11 e Kenyon Martin fez 10.

Já no segundo quarto Indiana melhorou. Os hoosiers fizeram 42 a 34 no período, diminuindo a diferença para apenas quatro pontos no intervalo. Granger fez 18 pontos, sendo 9 de lance livre, e Murphy fez 15. No Nuggets, Linas Kleiza fez 9 pontos e JR Smith 8.

O terceiro foi apertado. Indiana chegou a empatar o jogo no início, mas não conseguiu passar à frente em momento algum. O Nuggets não abriu mais que quatro pontos de vantagem durante boa parte do período, mas no final, chegou a abrir dez pontos de frente. Mas nos 2:14 minutos finais o Pacers fez cinco pontos seguidos, fechando o quarto em 97 a 92 para os anfitriões. Jack fez 7 e liderou o Pacers. Granger fez 5 e Murphy pegou 6 rebotes. Pelo Denver Martin fez 6 pontos e liderou o time.

O Nuggets tomou as rédeas da partida no último quarto. Após o placar marcar 99 a 96 para o Nuggets, eles fizeram 18 a 3 nos minutos seguintes, deixando o placar em 117 a 99, com pouco mais de seis minutos a jogar. A partir daí, O’Brien pôs em quadra reservas como Brandon Rush e Josh McRoberts, demonstrando que a partida estava perdida.

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: