jump to navigation

Volta pra casa com derrota – Pacers 113 x 120 Jazz 13/01/2009

Posted by Thiéres Rabelo in Pós-jogo.
trackback

Ainda sem Marquis Daniels e T.J. Ford o Pacers fecha sua viagem à costa Oeste com uma derrota para o Utah Jazz. Nada de anormal com o 1-4 na viagem. Longe de isso ser bom, mas já era previsto. De volta a Indiana o Pacers recebe o Pistons.

Danny Granger deixou 30 pontos, ainda distribuindo 7 assistências. Vindo do banco, Mike Dunleavy fez 20 e pegou 7 rebotes. Jarret Jack fez 13 pontos e Rasho Nesterovic 12. Troy Murphy conseguiu 12 pontos e 10 rebotes, enquanto Jeff Foster fez 11 pontos e pegou 8 rebotes. Travis Diener deu 8 assistências.

No Jazz, o turco Mehmet Okur fez 43 pontos (sua melhor marca da carreira) e pegou 9 rebotes. Mais um pivô que faz festa em cima de Murphy, Nesterovic e cia. Deron Williams fez 23 pontos e deu 11 assistências. Andrei Kirilenko também fez 23, pegando 12 rebotes

Na quadra

O primeiro tempo foi ligeiramente equilibrado, mas o Jazz terminou na frente por 70 a 63. Granger já registrava 19 pontos. No segundo quarto, ele fez quase a metade dos pontos de Indiana (31), com 14. O destaque de Utah ficava com Okur, que já tinha 26.

O terceiro quarto começou com uma bola de três de Granger, cortando para quatro a vantagem do Jazz. Mas depois disso os donos da casa fizeram 11 pontos seguidos, sem resposta do adversário. Okur continuou bem, somando mais 15 pontos no período, num total de 41, e a diferença chegou a 20 pontos (96 a 76), com mais de três minutos a jogar no quarto. A partir daí Jerry Sloan pôs alguns reservas em quadra. Com isso Indiana fez 11 pontos seguidos, sem resposta, fechando o período em 96 a 87.

No início do último o Pacers deu sinais de que a reação continuaria, fazendo 5 a 0 e cortando para quatro o déficit. Os titulares do Jazz voltaram à quadra, mas não dominaram o Pacers como no quarto anterior. Nos últimos cinco minutos Indiana esteve perto no placar em várias ocasiões, incluindo um 109 a 106 com menos de três minutos. Mas o Jazz foi competente o bastante pra manter-se à frente.

Anúncios

Comentários»

1. Jazz domina e vence a 12ª seguida - Jazz 112 x 100 Pacers « Indiana Pacers Brasil - 11/03/2009

[…] Jazz, o cestinha foi o pivô turco Mehmet Okur, com “apenas” 24 pontos (lembram que ele fez 43 em janeiro?). Vindo do banco, o jovem Paul Millsap anotou 22 pontos e pegou nove rebotes. Ronnie Brewer fez 18 […]


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: