jump to navigation

O’neal retorna a Indy, mas não sabe se joga 16/01/2009

Posted by Thiéres Rabelo in Notícias.
trackback

jo

O pivô Jermaine O’neal, ídolo do Pacers nos primeiros oito anos desta década, e até hoje ídolo de alguns torcedores (como eu), retornou a Indianápolis pela primeira vez desde que foi trocado. Não é a primeira vez que ele enfrenta seu ex-time. No dia 10 de Dezembro o Pacers viajou ao Canadá e foi derrotado por 101 a 88. Jermaine fez 10 pontos (4 de 10 arremessos), pegou 9 rebotes e deu 3 tocos. Em minha opinião, além da vitória contra o Pistons na última quarta-feira, os moradores locais terão mais um motivo para comparecer ao Fieldhouse nesta noite.

O’neal diz que o mais importante nesse retorno é um resultado positivo.

– Obviamente será muito emocionante para mim se eu puder entrar em quadra, mas isso é absolutamente a última coisa que vem à minha mente – afirmou o jogador – Minha passagem por aqui foi muito legal, mas o importante agora é o que eu posso fazer para contribuir e como eu posso ajudar o Toronto Raptors.

Chegando no ginásio, O’neal ficou perdido procurando o vestiário do time visitante.

– Eu fiquei procurando por aí como se esse fosse um ginásio novo. É um pouco estranho ir na direção oposta.

Em oito anos como um Pacer, O’neal foi escolhido para seis Jogos das Estrelas. Suas médias foram de 18,6 pontos e 9,5 rebotes. Ele entrou em decadência em 2005, quando começou a sofrer com os problemas nos joelhos, que perduram até hoje. A contusão parece crônica, podendo encerrar sua carreira, apesar de ter apenas 30 anos de idade.

Ficam os meus votos pra que Jermaine volte a jogar em alto nível, seja qual for o time.

Comentários»

1. Marcus - 16/01/2009

Obrigado por tudo Jermaine O’neal!


Deixe um comentário

