jump to navigation

Spurs ganha sem dificuldades – Pacers 81 x 99 Spurs 21/01/2009

Posted by Thiéres Rabelo in Pós-jogo.
trackback

O argentino Ginobili faz bandeja sobre Nesterovic - SPURS.COM

Sem nenhum problema, o San Antonio Spurs derrotou o Pacers por 99 a 81, no AT&T Center nesta madrugada. Jogando com uma rotação grande (todos os relacionados entraram em quadra) o Pacers não fez mais que 24 pontos em um quarto, sendo este apenas o último. Ao fim do terceiro a vantagem dos anfitriões era de 24 pontos, o que proporcionou a Gregg Popovich poupar seus melhores atletas, já de idade avançada.

O cestinha do Pacers, Danny Granger, fez apenas 17 pontos. Ele nem sequer tentou um arremesso de três no jogo e sua porcentagem de acerto dos arremessos foi de 33,3% (5 de 15). Logo atrás ficou Mike Dunleavy, com 15 pontos. T.J. Ford também esteve em duplos-dígitos, com 10, mas seu aproveitamento foi de apenas 28,5% (4 de 14). Troy Murphy pegou 10 rebotes.

No total, Indiana acertou 30 arremessos em 81 tentativas (37%). Também, o Spurs pegou 21 rebotes a mais que o Pacers (57 contra 36) e deu o dobro de tocos (6). A defesa foi a grande força dos texanos.

Os destaques do Spurs foram Tim Duncan, com 27 pontos e 10 rebotes; Manu Ginobili (vindo do banco), com 26 pontos e 8 rebotes; e Tony Parker, com 13 pontos e 7 assistências.

Voltando para casa, o que muda completamente a postura do time, o Pacers recebe o Houston Rockets na sexta-feira. De fácil o jogo não tem nada, mas somando o bom desempenho do Pacers em casa (são três vitórias seguidas) e o mal desempenho de Houston longe do Texas (12-11 no total), as chances do Pacers são consideráveis.

Esperamos também pelo retorno de Marquis Daniels e a completa recuperação de T.J. Ford. Esses dois fatores certamente farão a diferença.

Na quadra

Como não pude assistir à partida, recomendo o resumo do Blog Spurs Brasil.

Anúncios

Comentários»

1. FelipeGeyer - 21/01/2009

Dessa vez não houve emoção


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: