jump to navigation

Lar, doce lar 22/01/2009

Posted by Thiéres Rabelo in Artigo.
trackback


Assim como na grande viagem ao Oeste, o Pacers tem outra grande seqüência de jogos, mas desta vez em casa. Seis dos próximos sete jogos serão no Conseco Fieldhouse, quatro deles confrontos diretos na luta pelos Playoffs. Indiana tem grandes chances de vencer boa parte desses jogos.

Analisando jogo a jogo

Houston (27-16) – O Rockets venceu seis de suas últimas sete partidas, mesmo sem Artest e McGrady na maioria delas. É um jogo muito difícil, mas em casa o Pacers joga de forma diferente, joga com atitude. Com três vitórias seguidas em casa, Indiana tem chances claras de vencer este.

Charlotte (17-25) – No último encontro destes dois, que foi no Fieldhouse, Charlotte surpreendeu e venceu nos últimos segundos. O Bobcats é um time de forte defesa (6ª na liga) e de um treinador muito inteligente. Nos últimos cinco jogos a equipe conseguiu quatro vitórias. Vencer este jogo vai ser difícil, mas o Pacers tem mais chances do que o adversário, acredito eu.

at Orlando (33-8 ) – Fora de casa contra o líder da NBA? Aqui é difícil acreditar em um triúnfo.

Milwaukee (21-24) – O bom e irregular time do Bucks é o oitavo colocado no Leste, último na zona dos Playoffs. Vencer um adversário de divisão é muito importante. É uma vitória “peso 2”. Longe de Wisconsin o Bucks não vai bem – 9-17. É uma boa chance de vitória para os hoosiers.

Miami (22-19) – O queridinho da ESPN vem fazendo boa campanha, ocupando o sexto lugar no Leste. Dwyane Wade é favorito ao prêmio de MVP. Tirando ele, o Heat não tem um arsenal muito forte. Com um melhor time, acredito que Indiana vença.

New York (17-24) – O Kcnicks vem de duas vitórias seguidas, mas fora de casa a equipe também não vai bem – 6-15.  Este é outro jogo em que meu palpite é uma vitória do Pacers.

Minnesota (13-27) – O Wolves está mal, mas em Janeiro a campanha do time é de 7-2. O hoosier Rodney Carney vem ajudando muito o time, vindo do banco. Todo cuidado é pouco, mas Indiana tem mais chances de vencer.

Este é o momento mais importante do Pacers na caminhada à pós-temporada. Saberemos agora do que esse time é feito.

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: