jump to navigation

Nossa! – Pacers 111 x 135 Magic 28/01/2009

Posted by Thiéres Rabelo in Pós-jogo.
trackback

Jack, Daniels e Murphy assistem a humilhação - INDYSTAR.COM

Sem estar atrás no marcador sequer uma vez, o Magic humilhou o Pacers ontem, anotando incríveis 135 pontos, a pior marca da defesa de Indiana na temporada. Há pouco o que se falar de um jogo como esse.

Apesar do bom ótimo aproveitamento nos arremessos de quadra, os principais jogadores do Pacers tiveram um péssimo aproveitamento: Mike Dunleavy acertou 2 dos 12 arremessos que tentou, somando 9 pontos, enquanto Danny Granger acertou 4 de seus 14, somando 10 pontos.

Os destaques de Indiana foram T.J. Ford, que voltou à titularidade, com 23 pontos, Marquis Daniels, com 16 pontos, e Roy Hibbert, com 12 pontos, estes dois vindos do banco.

Os destaques dos sulistas foram o francês Mickael Pietrus, com 27 pontos e 10 rebotes, Rashard Lewis, com 24 pontos e Dwight Howard, com 22 pontos e 10 rebotes. Além destes, cinco outros atletas pontuaram em duplos-dígitos, incluindo o hoosier Courtney Lee, que fez 14. Orlando ainda pegou 21 rebotes a mais que Indiana (50 contra 29), além de ir à linha de lance livre 20 vezes a mais (37 contra 17).

Mas a derrota não muda muita coisa, pois já era esperada. O que foi trsite foi a facilidade com que ela veio. Indiana tem agora quatro jogos seguidos em casa, onde está invicto desde 30 de Dezembro de 2008. Três desses quatro jogos são confrontos diretos na luta por uma vaga nos Playoffs. É uma chance de ouro do Pacers se aproximar do grupo dos oito primeiros.

Anúncios

Comentários»

1. Felipe Masotti - 28/01/2009

Paciência!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: