jump to navigation

Importante Vitória – Pacers 107 vs 99 Bucks 29/01/2009

Posted by looser31 in Pós-jogo.
trackback
Pacers vs Bucks

Pacers vs Bucks

Na noite desta quarta-feira o Indiana Pacers confirmou uma importante vitória na busca pela vaga nos playoffs. Jogando sem sua principal estrela – Danny Granger – que não entrou em quadra devido a um desconforto muscular, o Pacers impôs seu ritmo desde o primeiro período – vencido por uma diferença de 16 pontos. (38-22). Como de costume, o time adversário pressionou e encostou no placar nos últimos dois quartos, mas as cestas decisivas de T.J. Ford garantiram a vitória. O Bucks, por sua vêz, entrou em quadra também desfalcado. A. Bogut e M. Redd, as duas principais estrelas do time, não vestiram o uniforme.

Com a vitória, 18º da equipe na temporada, o Pacers está cada vez mais proximo da oitava posição, que é ocupada justamente pelo time de Milwaukee, com o record de 22-27.

TJ Ford voltou a titularidade na terça-feira, contra o Magic, e a manteve contra o Bucks. Anotando 34 pontos, parece assegurar a vaga no time titular, mesmo que seu rival – Jarret Jack (que fez uma boa partida, com 14 pontos e 6 assistências) – não tenha saido do Starting 5. Pacers joga com um estranho quinteto com dois armadores principais.

Baston é outro jogador que vem reaparecendo. Parece que recuperou o prestígio e contribui frequentemente, do banco. Também do banco, o talentoso Stephen Graham fez um bom trabalho, com 7 pontos e 3 rebotes. Murphy, Foster e Nesterovic garantiram a supremacia no garrafão, onde o Pacers pegou 11 rebotes a mais que o adversário.

Richard Jefferson e Charlie Villanueva fizeram sua parte pelo time do Bucks, anotando 19 e 28 pontos, respectivamente. Quem também fez boa partida foi Ramon Sessions, praticamente um “jogador sensação” que despontou como importante peça da equipe no final da última temporada.

Na proxima rodada o Pacers enfrenta o Miami Heat, na sexta-feira, em Indianápolis – a partir das 10h da noite. Segundo jogo de uma série de 4 jogos em casa.

Anúncios

Comentários»

1. Thiéres Rabelo - 29/01/2009

Sem Granger, sem problemas.

2. thales - 29/01/2009

po sem problemas nada, o jogo foi apertado no final,
se nao fosse a otima partida do TJ nos perderiamos,
dependemos demais do granger!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: