jump to navigation

“Eu sempre achei que seria um All Star” 30/01/2009

Posted by tiagoxed in Notícias.
trackback

dg33

Entrevista com Danny Granger apos a selecao do mesmo para participar no All Star Game 2009!

Fonte: pacers.com
Traducao: Tiago M.

P: O que significa pra voce fazer parte do All Star Team?
R: Primeiramente eu gostaria de agradecer meus companheiros de time e meus tecnicos; sem eles isso realmente teria sido impossivel. Esse foi um dos objetivos que eu coloquei para mim quando entrei na NBA e estou orgulhoso de te-lo alcancado.

P: Outros que ja fizeram parte do All Star team varias vezes sempre sao perguntados qual vez eles lembram mais, e invariavelmente a resposta é a mesma, a primeira selecao. Como é para voce?
R: Eu acho que vai ser muito divertido jogar com os outros selecionados e voce realmente sabe que esta nesse grande palco, muitas pessoas te assistindo. É realmente um grande fim-de-semana para participar.

P: Voce já teve um sabor dessa experiencia, quando participou em 2006 e 2007 (Rookies x Sophomores). Como voce acha que vai ser diferente, estando agora no evento principal?
R: Eu acho que vai ser um pouco diferente do que em Houston e Vegas. Foi muito divertido e agora, no evento principal, será outro level, mais atencao e muito mais coisas que voce deve fazer.

P: Quando voce estava as duas da manha, arremessando na quadra perto de sua casa em Metairie, durante sua infancia, voce se viu nesse ponto que chegou?
R: Nao foi bem assim, eu estava apenas tentando imitar o Jordan no fim dos jogos, mas eu sempre amei jogar e queria sempre melhorar.

P: Voce tem um pouco de historia nessa franquia. Voce conheceu Reggie e Jermaine, duas geracoes distintas e esses nomes significaram muito pra voce. Como é ser a proxima linha de All Star no time?
R: Signigica muito pra mim, porque o Pacers tem uma tradicao de grandes jogadores, como Jermaine, Reggie, Rik Smits, Mel Daniels, etc. Sera muito gratificante ser o proximo na linha.

P: Voce tem nocao de que o proximo passo agora é ser um All Star todo ano e levar mais gente com voce?
R: Realmente esse é o proximo passo. Temos que ser um time com chances de titulo proximo ano, todo ano. Claro que eu gostaria de estar no ASG todos os anos mas o meu objetivo principal é ganhar o campeonato.

P: Claro que todos gostariam de ser votados para serem titulares, porque isso significa um certo grau de popularidade mundial, mas voce acha q significa mais ainda ser selecionado pela primeira vez pelos tecnicos, já que eles avaliam somente pela tecnica?
R: Realmente ser reconhecido pelos tecnicos de times que eu jogo contra é muito gratificante. Definitivamente eu gostei muito do fato de ser escolhido por esses tecnicos.

P: Considerando o fato de que o time esta abaixo dos 50% de aproveitamento e existe aquela velha lenda de que nao se escolhem os jogadores de times perdedores, voce ficou surpreso de ter sido escolhido?
R: Eu nao sei se fiquei muito surpreso. Eu sempre achei que seria um jogador com o calibre de um All Star. E eu acho que nosso recorde nao mostra realmente quem somos. Nós jogamos tantos jogos decididos na ultima posse que poderiamos estar muito acima dos 50%.

P: Como voce acha que isso vai ajudar os Pacers, ter um jogador no ASG, na TV nacional, fazendo as pessoas ver a franquia em acao?
R: Isso vai nos colocar em evidencia pois nos ultimos anos nós nao tivemos muita atencao da TV. Enquanto eu for um All Star estarei trazendo luz e exposicao para a situacao aqui de Indianapolis.

P: Voce vai jogar pra fazer pontos ou vai passar a bola para os veteranos?
R: (Risos) Eu vou tentar marcar, é isso que eu sei fazer. Definitivamente eu vou tentar marcar.

P: Voce vai pedir autografos?
R: Devo pedir pra todo mundo autografar uma bola ou algo parecido.

P: Isso é um sinal para nossos fans que, depois de todas as coisas que a franquia passou, estamos voltando?
R: É definitivamente um sinal de que os Pacers de antigamente estao voltando e voces sabem o que passamos nos ultimos anos. Eu consegui essa vaga e tenho certeza de que outros conseguirao no futuro. A instituicao Pacers está voltando!

Comentários»

1. Thiéres Rabelo - 30/01/2009

Amém!!


Deixe um comentário

