jump to navigation

Granger é All Star! 30/01/2009

Posted by Thiéres Rabelo in Notícias.
trackback

57531O ala Danny Granger foi escolhido, por voto dos outros 14 treinadores do Leste, reserva do Eastern Team do Jogo das Estrelas, que acontece no próximo dia 15. Granger é apenas o décimo jogador da história do Pacers a participar do evento.

Ele falou sobre sua escolha.

– Eu agradeço a meus companheiros e a meu treinador por me ajudar nisso e também aos outros treinadores que me escolheram. Eu não conseguiria isso sem eles. Esta foi uma das metas que eu estabeleci quando fui draftado. Menos uma na minha lista – brincou ele.

Além de Granger, também foram escolhidos para o banco de reservas Paul Pierce (Boston), Joe Johnson (Atlanta), Chris Bosh (Toronto), Devin Harris (New Jersey), Jameer Nelson e Rashard Lewis (ambos de Orlando). Os titulares foram escolhidos por votação popular. O quinteto é Allen Iverson (Detroit), Dwyane Wade (Miami), LeBron James (Cleveland), Kevin Garnett (Boston) e Dwight Howard (Orlando).

Granger é o quarto maior pontuador da NBA, com uma média de 25,8 pontos por jogo.

Comentários»

1. Felipe Masotti - 30/01/2009

Granny Danger!!


Deixe um comentário

