jump to navigation

Time perde 1ª no Conseco em 2009 – Knicks 122 x 113 Pacers 01/02/2009

Posted by gustavomiller in Pós-jogo.
trackback
Career-High de Ford não foi suficiente

Career-High de Ford não foi suficiente

Após uma grande noite para Indiana contra o Heat, o time teve uma péssima noite contra o time de Nova Iorque.Em momento nenhum conseguiu jogar bem, e viu o Knicks jogar um balde de água fria na arrancada dos Pacers.

Depois de 7 vitórias consecutivas em casa, o Indiana perdeu sua invencibilidade no Conseco em 2009.Depois de um primeiro quarto equilibrado, o Knicks abriu grande vantagem no segundo, para não perder mais o controle do jogo.

O grande destaque do Pacers foi T.J Ford que teve seu career-high.Ele marcou 36 pontos e teve bom aproveitamento nos arremessos, sendo o único lúcido e sempre bem no ataque.Os demais alternavam bons momentos com péssimas jogadas e erros bobos.Granger ainda fez 19 pontos, mas novamente teve baixo aproveitamento nos arremessos com 6-17.Dunleavy, muito bem ontem, esteve mal hoje e terminou com 14 pontos mas com 6-18 nos arremessos.

O time do Knicks contou principalmente com David Lee e Al Harrington para chegar a vitória.O primeiro fez 23 pontos e pegou 17 rebotes e Harrington fez 31 pontos.Duhom, Robinson, Chandler e Richardson também colaboraram com boas atuações em uma noite que a bola de três pontos do Knicks era convertida facilmente.Foi um aproveitamento de quase 50 % na linha dos 3.

Na Quadra
O primeiro quarto foi todo equilibrado, com os Knicks abrindo como maior diferença 5 pontos, mas terminando o quarto com apenas 1 ponto de vantagem em 29×28.Jack e Ford fizeram 6 pontos enquanto no time adversário Lee e Duhom tinham 8 pontos, e Harrington já chegava a 9.

Então chegou o grande problema para Indiana na noite.O segundo quarto, onde o jogo praticamente se definiu.Após assumir a liderança e fazer 33×32, o time de Indianápolis parou, e viu o Knicks fazer 11 pontos consecutivos abrindo 10 pontos de frente.E a vantagem continuou subindo, faltando 4 minutos o placar marcava 53×37, e após mais 2 minutos de jogo já estava 63×44, complicando bastante o jogo.Granger com uma bola de 3 e 2 lances livres ainda ajudou em uma possível recuperação, diminuindo o déficit para 12 no final do quarto.Richardson com 4 bolas de três pontos no quarto foi o principal responsável por toda a diferença.Por Indiana Granger tinha 13 e Ford 10 pontos.

No terceiro quarto o Knicks manteve o nível forte de jogo e logo voltou a abrir 19 pontos de vantagem.Já para o final do quarto, novamente Indiana ensaiou uma reação chegando a colocar em 10 a diferença, terminando 99×87.

Mas o time começou mal o quarto mais uma vez, permitindo que a diferença voltasse a ficar em torno de 20 pontos.Comandado por Ford, que fez 16 pontos no último quarto, Indiana encostou no placar e chegou a ter esperança de uma virada.Mas o time não convertia uma bola para realmente encostar, errando sempre que tinha chance de deixar em 7 ou 8 pontos.Faltando 2 minutos o time jogou fora o resto da esperança após Jack errar uma bola de 3 sozinho, essa que colocaria a diferença em 5 pontos.O time ainda seguiu lutando e chegou a fazer até faltas intencionais para levar o Knicks ao lance livre, mas o fato era que a diferença já estava alta e o time sem chance da vitória.

Terça feira Indiana tenta retomar sua arrancada contra Minessota em casa, onde tem chances de sair vencedor para continuar na luta pela vaga no offs.O fato é que Indiana tem 11 jogos seguidos que é capaz de vencer.Em casa ele enfrenta os mais difíceis, Cavs e Magic, mas sendo em casa a equipe possui mais chances de vitória.E enfrenta times medianos ou fracos fora de casa, tornando possível uma grande arrancada.

Anúncios

Comentários»

1. Thiéres Rabelo - 01/02/2009

Gustavo, você está oficialmente expulso deste Blog! =D

Mas falando sério, é incrível como o time perde quando não pode. Não é de hoje. Mas acima de tudo, méritos pro Knicks.

O pior de tudo é que Bulls, Nets e Bucks ganharam também.

2. FelipeGeyer - 01/02/2009

Pior q os resultados paralelos foram ruins. O time não conseguiu segurar o ataque do Knicks, eles tiveram um ótimo aproveitamento de 3 pontos. O próximo jogo é totalmente ganhável, o problema é q eles tem um big man q é o Jefferson, e o Indiana não consegue segurar esses big man.

3. FelipeGeyer - 01/02/2009

Afinal de contas o q o Gustavo andou falando?

4. Thiéres Rabelo - 01/02/2009

Porque eu tava zuando ele no Grupo ontem, falando que sempre que ele faz o pós-jogo Indiana perde. Não deu outra!

Mas é brincadeira.

5. Gustavo - 01/02/2009

É perseguição do tio.Vou mostrar meu histórico de pós jogo.
Perdeu para o Knicks,Para Lakers(tb para o Lakers ai no eh culpa minha),Venceu de Sacramento,Venceu do Knicks e perdeu para hornets(tb nao tenho culpa)


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: