jump to navigation

NBA pode dar ultimato para a situação de Tinsley 03/02/2009

Posted by Thiéres Rabelo in Notícias.
trackback

A Associação dos Jogadores da NBA está prestes a entrar com uma representação contra o Indiana Pacers em relação à exclusão do armador Jamaal Tinsley do elenco. Tal representação procura dar um fim à situação de Tinsley, com um buyout ou uma liberação.

Com a aproximação da trade deadline (próximo dia 19), a data limite para que ocorram trocas entre os times, Tinsley está apreensivo. Antes da pré-temporada, a diretoria do Pacers afastou Tinsley do plantel. Ele sequer treina com os outros jogadores durante este período.

A representação da Associação pode obrigar o Pacers a comprar o contrato do jogador, liberando-o para assinar com qualquer time sem laços salariais, ou liberá-lo para atuar em qualquer time, mas pagando seu salário.

Larry Bird fala sobre a situação.

– Nós não o traremos de volta. O dono de nossa franquia determinou isso. Estamos fazendo tudo para trocá-lo e esperamos conseguir isso. Não apenas para nosso bem, mas pelo dele também. Ele é um jogador de basquete, um muito bom, por sinal, e ele precisa estar jogando.

Tinsley jogou todas as suas sete temporadas como profissional pelo Pacers. Nas últimas cinco temporadas, ele jogou mais de 42 jogos em uma temporada apenas uma vez. Isso somado a seu histórico ruim extra-quadra consiste no maior obstáculo para a troca.

Anúncios

Comentários»

1. tiagoxed - 03/02/2009

Ele se encaixaria perfeitamente no Portland Jailblazers de outras epocas…

2. FelipeGeyer - 03/02/2009

Sempre gostei do basquete desse jogador, é um disperdício ele estar nessa situação, mas no final das contas de santo ele não tem nada, chega de gente problemática no nosso time.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: