jump to navigation

Pós temporada assim? – Pacers 117 x 119 Wizards 09/02/2009

Posted by gustavomiller in Pós-jogo.
trackback

56677410

Sem conseguir manter uma consistência em dois jogos seguintes, o Indiana Pacers foi a capital dos Estados Unidos enfrentar o pior time da NBA e voltou com uma derrota.

O grande destaque do jogo foi C.Butler, que voltando de uma gripe marcou 35 pontos, sendo 8 deles no último de jogo.Ele ainda pegou 13 rebotes.A.Jamison também teve grande atuação com 34 pontos e N.Young marcou 20 vindo do banco.

No lado do Pacers, sobressaíram-se D.Granger com 29 pontos e Ford, Murphy e Jack com 23, 18 e 16 pontos respectivamente.Uma curiosidade do jogo foi Jim O’Brain ter usado todos os 12 jogadores na partida, fato que não é comum, pois ele gosta de usar uma rotação pequena.Outra diferença no jogo foram os incríveis 30 minutos para Rush, que parece ter readquirido a confiança do treinador.

Na Quadra

Logo no começo do jogo uma preocupação para Indiana.Mike Dunleavy saiu com uma contusão no joelho direito, o mesmo joelho que o tirou de toda a primeira metade do campeonato.Mas o jogo que já era extremamente favorável ao Pacers ficou ainda mais durante o primeiro quarto.A equipe dominou as ações e deu a entender que venceria o Wizards facilmente.Faltando 5 minutos, a equipe já tinha 10 pontos de vantagem, e ainda chegou a abrir 13 pontos de frente, mas permitiu que terminasse com 8, em 37×29.Granger fez 11 pontos no quarto e Murphy 12, mas o grande destaque foi Jamison, que mesmo com sua equipe perdendo fez 17 pontos.

Aos poucos no segundo quarto o Wizards foi tirando a diferença, e empatou o jogo em 44×44 a 6 minutos do fim.Desse instante até o final do quarto, o jogo continuou equilibrado e terminou em 63×61 para o time de Indianápolis.

O segundo período começou e foi o Wizards quem tomou a dianteira.Após fazer 2×0 no quarto o Pacers parou, e viu o time da casa abrir 7 pontos de vantagem.Mas em um grande quarto de Ford, a equipe conseguiu se recuperar e fechou o quarto na frente com 94×92.Ford maçou 16 pontos no quarto, chegando a 21 e Granger tinha 22 no final.Jamison fez 13 pontos e chegou a 34, e Bulter tinha “apenas” 18.

Mas no último quarto Butler realmente apareceu para o jogo.Ele fez 17 pontos e conduziu o Wizards ao triunfo.Esse resultado positivo que não foi fácil, o Indiana teve durante muitos minutos do quarto 7 pontos de vantagem, e o Wizards só foi realmente encostar no placar faltando 1 minuto e meio, quando tirou a diferença para 1 ponto.Antes do minuto final Granger ainda converteu mais uma cesta, deixando em 3 a diferença.Faltando 57 segundos uma bola de 3 de Butler, e pela primeira vez no quarto o Pacers não estava liderando.E após um ataque desperdiçado por Rush, Butler converteu outra bola de 3, deixando o Wizards na frente.Mas após um ataque rápido, Granger acertou um arremesso para 3 pontos,empatando novamente o jogo a 15 segundos do fim.O que restava a Indiana era defender e levar para a prorrogação, mas a equipe não conseguiu.Butler chamou a responsabilidade para cima de Granger, ameaçou a infiltração, voltou e converteu um belo arremesso.

Cada vez mais longe do Playoffs com essas derrotas para times fracos, o Pacers recebe na terça feira o poderoso Cavs, onde um resultado positivo é extremamente difícil.Mas se tratando dessa equipe do Pacers, tudo pode acontecer.

Anúncios

Comentários»

1. Thiéres Rabelo - 09/02/2009

Só pode ser sacanagem, mano. Menos mal que Knicks, Bulls, Bucks e Nets vêm de derrota também, mas é difícil esperar alguma coisa desse time…

2. FelipeGeyer - 09/02/2009

É melhor parar de alimentar expectativas sobre playoffs e torcer jogo a jogo independente se vai se classificar ou não.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: