jump to navigation

Desfalcado, Bucks afunda ainda mais Indiana – Pacers 110 x 122 Bucks 12/02/2009

Posted by Thiéres Rabelo in Pós-jogo.
trackback

Granger fez 26, mas não adiantou nadaMesmo após uma empolgante vitória sobre o forte Cavaliers na terça-feira, Idiana mais uma vez mostrou porque está longe da zona de pós-temporada. Os hoosiers não foram capazes de derrotar seu adversário de Divisão, o Milwaukee Bucks, que jogava sem dois dos seus principais jogadores. Indiana agora fica a 4,5 jogos de distância pro próprio Bucks, o oitavo colocado, e tem a terceira pior campanha do Leste.

Danny Granger fez 26 pontos, 13 deles da linha de lance livre. Troy Murphy fez 23 pontos e pegou 10 rebotes. No mês de fevereiro, Murphy tem médias de 18,5 pontos, 11,5 rebotes e 57,4% de aproveitamento dos arremessos. Jarret Jack fez 21 pontos e deu 6 assistências e T.J. Ford teve 14 pontos e 13 assistências. Os reservas do Pacer fizeram 18 pontos, enquanto os do Bucks fizeram 44.

Richard Jefferson foi o cestinha dos anfitriões, com 32 pontos. Charlie Bell, do banco, contribuiu com 20 pontos.  Charlie Villanueva fez 17 pontos, Ramon Sessions fez 15 e distribuiu incríveis 17 assistências. O calouro Luc Mbah a Moute pegou 11 rebotes.

Com o Fim-de-semana das Estrelas, que vai de sexta-feira (13) a domingo (15), Indiana só retorna a quadra na terça-feira, quando recebe o Philadelphia 76ers.

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: