jump to navigation

Hoosier vai bem, mas hegemonia dos Sophmores continua 14/02/2009

Posted by Thiéres Rabelo in Notícias.
trackback

Segundo-anistas passam aperto para derrotar os calouros (Garrett Ellwood/NBAE/Getty Images)No primeiro grande evento do Fim-de-semana das Estrelas nenhum jogador do Pacers foi envolvido, mas Eric Gordon, nascido em Indianápolis e que jogou um ano na Indiana University, jogou e bem. Apesar disso, os Sophmores, comandados por uma incrível atuação de Kevin Durant, venceram o desafio pela sétima vez consecutiva, com o placar de 122 a 116.

Muitos apostavam em uma vitória dos calouros, sendo esta uma das melhores safras dos últimos anos. Esses muitos baseavam-se também no fato de que os Sophmores tinham apenas um jogador acima da média – Kevin Durant. É uma verdade, mas eles não contavam com o fato de Durant ser muito mais jogador do que eles pensavam. Ele sozinho acabou com o jogo, fazendo 46 pontos e quebrando o recorde de 36 pontos de Amare Stoudemire em 2004. O segundo cestinha dos segundo-anistas teve apenas 13 pontos.

O MVP da partida, Kevin Durant (Andrew D. Bernstein/Getty Images)

O MVP da partida, Kevin Durant (Andrew D. Bernstein/Getty Images)

Os números dos Sophmores

Kevin Durant (Oklahoma City Thunder) fez 46 pontos e pegou 7 rebotes. Seu companheiro de equipe, Jeff Green, e Thadeus Young (Philadelphia 76ers) fizeram 13 pontos cada. Rodney Stuckey (Detroit Pistons) anotou 12 pontos e deu 9 assistências. Al Horford (Atlanta Hawks) e Al Thornton (Los Angeles Clippers) fizeram 10 pontos cada.

Pelo lado dos calouros, Michael Beasley (Miami Heat) foi o cestinha com 29 pontos. Eric Gordon (Los Angeles Clippers) veio logo atrás com 19 pontos. Seu aproveitamento foi incrível, com 75% dos arremessos totais e também 75% da linha de três, além de 80% da linha de lance livre. Atrás veio o espanhol Marc Gasol (Memphis Grizzlies), com 15 pontos  8 rebotes, o também espanhol Rudy Fernandez (Portland Trail Blazers), com 14, O.J. Mayo (Memphis Grizzlies) e Russell Westbrook (Oklahoma City Thunder), com 12 cada e Brook Lopez (New Jersey Nets), com 11.

Melhores momentos

Anúncios

Comentários»

1. FelipeGeyer - 14/02/2009

Me surpreendi com Mayo na reserva, apesar de Gordon estar jogando bem.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: