jump to navigation

Mais más notícias 20/02/2009

Posted by Thiéres Rabelo in Notícias.
trackback
Dunleavy deve se acostumar aos trajes sociais

Dunleavy deve se acostumar aos trajes sociais

Depois de anunciar ontem que Danny Granger, o maior pontuador do time, fica longe das quadras por 10 a 21 dias, o Pacers anuncia hoje que Mike Dunleavy, o segundo pontuador do time, também ficará de fora com problemas no joelho. Mas o caso de Dunleavy é pior que o de Granger – ele não tem previsão de retorno.

Dunleavy ficou fora dos primeiros 34 jogos do time na temporada, por problemas no mesmo joelho. Desde que retornou, ele disputou 18 partidas, mas ficou de fora das quatro últimas.

Os médicos do Pacers recomendaram ao atleta consultar opiniões de outros profissionais da medicina, para saber suas avaliações sobre o caso. Após ouví-los, Dunleavy e a equipe médica do time decidiram qual caminho toamará o tratamento da contusão.

Com Granger e Dunleavy impossibilitados de jogar, Jarret Jack deve continuar como titular da posição 2, enquanto Stephen Graham, Marquis Daniels e o calouro Brandon Rush podem dividir minutos na posição 3.

Boa notícia para Rush, que apenas evoluirá seu jogo ganhando minutos, assim como vem ocorrendo com Roy Hibbert. Este vem tendo seus melhores números da temporada neste mês. São 8,9 pontos, 4,0 rebotes, 1,1 toco, 80% de acerto dos lances livres e 56,3% nos arremessos totais, em 14,6 minutos por jogo (em negrito, os melhores números da temporada).

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: