jump to navigation

Mesmo desfalcado time joga bem e vence- Pacers 112 x 105 Wolves 21/02/2009

Posted by gustavomiller in Pós-jogo.
trackback

Daniels supriu a ausência de Granger

Mesmo sem contar com Granger, Dunleavy e outros, o Pacers foi enfrentar o Wolves fora de casa e fez uma boa partida conseguindo sair com a vitória.Após amplo domínio no jogo, a equipe ainda levou um susto no final mas garantiu a vitória.

Destaque por Indiana para muitos da rotação, com Daniels com 24 pontos,Murphy com mais um double-double com 16 pontos e 14 rebotes e para Jack e Ford com 13 e 18 pontos cada.

No time da casa Gomes fez 26 pontos, Mike Miller 18 e Foye 36 pontos, mas o três jogaram praticamente sozinhos, e não conseguiram levar o time ao triunfo.

Na Quadra

Mesmo jogando sem os principais jogadores, o Pacers buscou a vitória desde o primeiro quarto.Esse que foi equilibrado o tempo todo, até os minutos finais onde Indiana conseguiu abrir uma vantagem de 7 pontos fechando o quarto em33x26.Rush e Murphy apareceram bem por Indiana, e pelo time da casa destaque para Miller que fez 8 pontos.

Logo no início do segundo quarto, Indiana chegou a abrir 15 pontos de vantagem.Apesar da grande atuação de Foye no quarto o Wolves chegou a encostar no placar mas indiana terminou mesmo com 13 pontos de frente.Foye estava sumido até os 5 minutos finais, onde marcou 12 pontos para totalizar 16.Daniels com 12 pontos e principalmente Murphy com 11 e 11 rebotes lideraram a equipe a vitória parcial.

Depois do intervalo o panorama do jogo continuou o mesmo, e o Pacers manteve sua boa vantagem para o último quarto.O time mandante ainda tentou uma reação no começo do quarto, baixando para 7 pontos a diferença.Gomes fez 12 pontos no quarto totalizando 21 na partida, enquanto Daniels possuía 20 pontos.

No último período a equipe apenas precisava administrar a boa vantagem construída.E fez isso o quarto praticamente todo, até os minutos finais onde deu um susto na torcida, permitindo que o Wolves diminuísse a diferença para apenas 4 pontos a 1 minuto do fim.Mas a equipe se manteve na frente, e terminou com a vitória por 112×105.

Com o dia de descanso amanha, o Pacers se prepara para jogar 3 jogos em 4 dias e sem seus principais jogadores ainda nesse carnaval.

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: