jump to navigation

Pacers chega perto no fim, mas não o bastante – Pacers 99 x 104 Celtics 01/03/2009

Posted by gustavomiller in Pós-jogo.
trackback
O calouro Rush desafia o veterano estreante Stephon Marbury (Elise Amendola - ASSOCIATED PRESS)

O calouro Rush desafia o veterano estreante Stephon Marbury (Elise Amendola - ASSOCIATED PRESS)

Nessa sexta feira o Indiana Pacers foi a Massachusetts enfrentar o atual campeão da NBA, voltando com a derrota.Embora mais do que esperado o resultado, a equipe de Indianápolis desfalcada, quase surpreendeu o Celtics.

O calouro Rush, Murphy e Ford foram os destaques da equipe do Pacers.O rookie fez 17 pontos, Murphy 20 e 13 rebotes e TJ 23 pontos.

Do lado do time da casa R. Allen foi o principal jogador com 30 pontos, suprindo a ausência de Garnett.Destaque também para a volta de Murbury, após receber buyout dos Knicks ele assinou com Boston e estreou contra o Pacers.

Na Quadra

O jogo começou e o Celtics logo tomou vantagem no placar, mostrando o porque é o atual campeão e dando a entender que venceria facilmente.Boston chegou a abrir 10 pontos de frente, e terminou com 26 x 18 no placar.Murbury estreou faltando 19 segundos para o final do quarto.

Mas no segundo quarto, Indiana mostrou que mesmo desfalcado iria dar trabalho.Com grande atuação do calouro Rush, que marcou 10 pontos no quarto, a equipe passou a frente e terminou o 1 tempo vencendo por 49×48.

No terceiro quarto o jogo continuou equilibrado, e Boston terminou na frente com 2 pontos, 77 x 75.Ray Allen já tinha 19 pontos e Piercie 14.No Pacers, Rush tinha 17 e Murphy 15.

Mas o time de Indianápolis não conseguiu manter o nível no último período da partida.Logo no primeiro ataque, Allen converteu um arremesso de 3 e ainda sofreu a falta, colocando a diferença em 6 pontos.E Boston continuou com tudo, e chegaram a abrir 13 pontos de frente.Embora o Pacers ainda tenha lutado, não foi o suficiente para conseguir a virada e a equipe acabou perdendo o jogo.

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: