jump to navigation

Boas e más notícias 02/03/2009

Posted by Thiéres Rabelo in Notícias.
trackback

Dunleavy (17) e Granger (33)Deixemos a boa por último.

Ontem o Pacers anunciou que o ala Mike Dunleavy não jogará mais nesta temporada. O atleta sofre do mesmo problema que o deixou de fora dos primeiros 34 jogos desta temporada. De acordo com palavras do próprio jogador, essas dores o incomodam há 10 anos.

Dunleavy tem consultado vários especialistas, à procura de uma cura completa de seu joelho. Ele disse que ainda nesta semana fará o anúncio sobre sua opção em fazer ou não uma cirurgia.

Agora a parte boa.

Jim O’Brien disse que Danny Granger tem tudo para retornar à equipe nesta nova viagem à costa oeste. Se ele não estiver em quadra contra o Portland Trail Blazers na quarta-feira, certamente estará contra o Los Angeles Clippers, no sábado.

Ontem completaram-se 10 dias desde que o líder da pontuação do time rompeu parcialmente um tendão da sola do pé direito. O prazo de recuperação anunciado pelo time na ocasião foi de 10 dias a três semanas.

Na ausência de seu All Star, o Pacers venceu quatro jogos em seis disputados. Foi surpreendente o desempenho do time nesse período, o que somado com a volta de Granger, renova as esperanças de um bom fim de temporada, coroado com a ida à pós-temporada.

Anúncios

Comentários»

1. thales wolf - 02/03/2009

realmente o time ta surpreendendo sem seus dois maiores pontuadores. esta viagem vai decidir nosso futuro, c formos bem provavellmente iremos oas playoffs pq dpois maioria dos jogos eh em kza(10 dos ultimos 14).

-o jogo de sabado nao eh contra os lakers e sim contra os clippers

acredito q sacramento clippers e toronto temos chances reais d vitoria


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: