jump to navigation

Indiana segue vivo- Nuggets 94 x 100 Pacers 02/03/2009

Posted by gustavomiller in Pós-jogo.
trackback

Indiana segue vivo para ir aos playoffs
Utilizando a força de jogar em Indianápolis, o Pacers recebeu o Denver Nuggets e conseguiu sair com a vitória.Agora a equipe já chega a 6 vitórias seguidas em casa, tendo vencido Magic, Cavs e agora o Nuggets.

Sem contar com seu principal pontuador, o Pacers conseguiu a vitória na base da defesa impedindo que o Denver chegasse a 100 pontos.Na parte individual, boa atuação para Jack que fez 28 pontos, Daniels com 19 pontos e Murphy com mais um duplo-duplo, 22 pontos e 18 rebotes.

No Nuggets, Billups fez 27 pontos e Anthony chegou a 20, mas teve péssimo aproveitamento nos arremessos de quadra.

Na Quadra

Logo no início do jogo, o Pacers tomou a frente do placar e se manteve.Embora sempre com vantagem, a equipe não conseguiu abrir muito e perdeu a liderança faltando 30 segundos.Terminando 29×28 para o Nuggets.Jack fez 8 pontos, assim como Murphy, e Billups respondeu com 9 pontos.

O segundo quarto as defesas dominaram os ataques, e nenhuma das equipes conseguiu pontuar bem.Principalmente a defesa do Pacers, que como poucas vezes se viu na temporada, conseguiu parar um bom ataque.Com essa predominância da defesa, o quarto terminou em 17×12 para o time da casa, totalizando 45 x 41.

Mas toda a defesa que foi vista no 1 tempo o Pacers não mostrou no terceiro quarto.A equipe permitiu que Denver fizesse 34 pontos, e quase entregou o jogo.Anthony fez 11 pontos e chegou a 15 e Billups tinha 19.No Pacers Jack já tinha 22 pontos.

Mas no período final, o Pacers voltou a mostrar uma boa defesa e um bom ataque, conseguindo a virada.Com Rush e Daniels bem no quarto, logo no começo a equipe fez 14×3 e passou a frente no marcador com 82×78.A partir desse instante a equipe não perdeu mais o controle do jogo, e aos poucos abriu vantagem para garantir a vitória.

Agora o Pacers passa pela real prova de fogo para ir aos offs.Nos próximos 6 jogos, 5 são fora de casa, o que vêm sendo o verdadeiro problema da equipe.Se conseguir bons resultados terá grandes chances de ir a pós temporada, mas se continuar atuando mal fará parte da loteria.

Anúncios

Comentários»

1. Gabriel Monte - 02/03/2009

é isso aí! o/ O time bobeou algumas vezes ao errar muitos arremessos seguidos, mas o importante é que vencemos.

2. Thiéres Rabelo - 02/03/2009

Caramba. Eu sabia que éramos fortes em casa, mas não contava com essa vitória.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: