jump to navigation

Pacers @ Kings 03/03/2009

Posted by gustavomiller in Pré-jogo.
trackback
3083 x  Kings
26-36   13-48

Data: 03 de Março de 2009 (Terça-feira)
Local: Arco Arena, Sacramento, California, EUA
Horário: 00:00h (Brasília)

A partida

Após conseguir sua sexta vitória consecutiva em casa, o Pacers começa hoje uma serie de jogos fora de casa que podem decidir seu futuro na temporada.Ainda com chances de avançar a pós temporada, se conseguir bons resultados nesses 5 jogos, fica perto da vaga, pois restariam 10 jogos em casa aonde a equipe vem atuando bem.

O time de Sacramento já pensa no futuro há muito tempo.Com uma campanha de apenas 13 vitórias, a equipe anunciou essa semana um buyout de Gooden.Com o contrato expirante no final da temporada e sem motivação, ele foi dispensado antes para poder assinar com algum candidato ao título.K. Martin, que fez 45 pontos no primeiro jogo contra o Pacers, segue sendo a principal ameaça do time de Sacramento.

Indiana ainda matem esperanças de contar com Granger durante essa viagem, mas para hoje, não existe chance de ele jogar.Mesmo sem o seu principal jogador a equipe vem atuando bem, com destaques Murphy e Jack e tem grande chance de vencer.Mais um fato positivo para hoje é que o Kings ainda não ganhou de nenhuma equipe do Leste.São 23 derrotas  contra times da conferência do Pacers.

Sem poder perder mais nenhum jogo contra times fracos, Indiana entre em quadra com a obrigação de vencer, mesmo fora de casa e sem Granger.Se quiser ir aos playoffs, Indiana precisa jogar concentrado e bem contra os times fracos, não sofrendo derrotas como já sofreu.

Prováveis Titulares

INDIANA
PG-J.Jack
SG-T.J Ford
SF-M.Daniels
PF-T.Murphy
C – R.Hibbert

SACRAMENTO
PG-B.Jackson
SG-K.Martin
SF-F.Garcia
PF-J.Thompson
C -S.Hawes

Comentários»

1. Murilo Carnelosso de Jesus - 03/03/2009

ACHO QUE DÁ PRA LEVAR VITÓRIAS CONTRA SACRAMENTO, CLIPPERS E TORONTO NESTA SEQUÊNCIA!!!!

SE LEVAR ESSAS TRÊS VITÓRIAS, ACHO QUE A VAGA É NOSSA!

VAMOS, PACERS!!!!

2. Thiéres Rabelo - 03/03/2009

Obrigado por me cobrir aí, Gustavão.

Com o jogo de hoje, são 20 restantes. Desses 20, 11 são em casa. Se conseguirmos 15 vitórias nesses 20, a ida à pós-temporada é certa.

FORÇA, PACERS !!

3. Elvis Olivera - 04/03/2009

GOSTEI DO JOGO O TIME SE IMPÔS DO INICIO AO FIM..
PLAYOFFS AINDA DÁ..


Deixe um comentário