jump to navigation

Agora vai? 12/03/2009

Posted by Thiéres Rabelo in Artigo, Notícias.
trackback
Danny tem tudo para voltar amanhã

Danny tem tudo para voltar amanhã

A notícia de que Danny Granger voltará às quadras amanhã ganha força. Depois de 10 jogos fora por causa de uma ruptura parcial de tendão na sola do pé direito, o sexto maior pontuador da NBA tem grandes chances de retornar à quadra amanhã.

Na ausência do All-star, Indiana venceu seis partidas, com grandes atuações de, principalmente, Jarrett Jack e Troy Murphy. As ações ofensivas deixaram de concentrar-se apenas nos bons chutes de longa distância do ala para serem igualmente distribuidas entre todos o time.

A pergunta que fica é a seguinte: com o retorno de Danny, como será a postura dos jogadores? Eles continuarão no bom espírito coletivo que se mostrou eficiente nesses dez jogos ou voltarão a mandar a bola para Granger e pensar “ah, ele resolve”?

– Acho que será natural (o retorno de Granger) – falou Jack – Granger é um ótimo jogador. Ele não precisará se adaptar, pois já é o ponto central de nosso ataque. Eu penso que ele voltará e jogará como o velho Granger.

O’Brien acredita que a atitude da equipe não mudará.

– Nossa postura ofensiva não mudou quando Danny se machucou. A pontuação ficou mais dividida e provavelmente ela continuará assim, pois Jack e Murphy tem jogado em um nível extremamente alto – disse o treinador – Quando fazemos a bola rodar, alcançamos nosso melhor.

Jack ainda completou.

– Não acho que ele irá sobrecarregar-se para tentar voltar ao nível em que estava. Nós tentaremos ajudá-lo ao máximo para que ele volte a contribuir como antes.

Neste fim-de-semana o Pacers viaja a Atlanta para enfrentar o Hawks e em seguida para o Canadá, onde enfrenta o Raptors. Granger fala de seu retorno.

– Estou muito ancioso. Não sou de me machucar. Foi a primeira vez que estive fora por um longo período de tempo. Estou bastante ancioso, mas tenho que estar certo que estou preparado.

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

