jump to navigation

Trail Blazers 95 vs 85 Pacers – Nada a declarar… 19/03/2009

Posted by Gabriel in Pós-jogo.
trackback
Greg Oden voltou a jogar ontem

Greg Oden voltou a jogar ontem

Diante de um time muito forte, o Pacers não aguentou a pressão e perdeu novamente deixando ainda mais longe o sonho de playoffs.

Depois de uma atuação de 10 pontos contra o Raptors, Danny Granger surpreendeu fazendo 35 e pegando 10 rebotes. Troy Murphy, como ja havia dito,  não jogara ontem e fez muita falta para o time de Indianapolis, principalmente no primeiro quarto, onde LaMarcus Aldridge deitou e rolou em cima de Jeff Foster.

O destaque do lado do Pacers foi mesmo Granger, que liderou o time com 21 pontos somente no primeiro tempo e Jarrett Jack, que ficou com 13 pontos. Do lado red os destaques foram Brandon Roy com 20 pontos, 6 rebotes e 6 assistencias e Travis Outlaw que fechou o jogo com 15 pontos.

O Pacers agora fica em uma situção dificil pois tem que ganhar todos em casa e, pelo menos um fora.

A Partida

Primeiro quarto – 27 a 16

O começo de jogo foi pouco agitado do lado de Indiana. Além de todos estarem arremessando mal, na defesa não conseguia segurar o Pivô LaMarcus Aldridge e as bolas de três chutadas por Roy (2/2) e Fernandes (1/2). O unico que jogava com “vontade” era Granger que também acertou bolas de três no final do quarto deixando uma vantagem menor.

Segundo Quarto – 23 a 23

No segundo quarto, o time voltou muito melhor no ataque e conseguiu chegar a 5 pontos de desvantagem, embalados por jogadas de T.J Ford e Marquis Daniels que jogaram muito neste quarto, não só na pontuação mais na ajuda ofensiva.Mais no final do quarto, Roy, que estava no banco, voltou ao jogo e desequilibrou fazendo seu time empatar aquele quarto e voltar no jogo.Daí o Pacers não conseguiu fazer mais nada.

Terceiro Quarto – 26 a 16

Na volta do intervalo o time de Portland voltou mal e o Pacers fez 10 a 2.Todo mundo achou que indiana ia vira aquele jogo.Granger mantando de 3, Hillbert colocando bolas la dentro… Mas ai o técnico de Portland parou e jogo e deu uma bronca em seu jogadores que rapidamente passaram a assumir o controle da partida e deixaram o Pacers fazer só mais 6 pontos neste quarto.

Quarto Quarto – 19 a 30

Com o jogo praticamente ganho o Portland ria na saida do terceiro quarto.O time havia abrido 21 pontos de vantagem e só precisaria jogar o basico pra ganhar.O time de Indianapolis ainda tentou um ultimo suspiro marcando bem e atcando principalmente a longa distancia.Apesar de vencer o quarto o time não conseguiu ver cer o Blazers e agora tem 28 vitorias e 41 derrotas se distanciando ainda mais do time de Chicago que tem 32 vitórias e 38 derrotas.

Anúncios

Comentários»

1. Thiéres Tio Rabelo - 19/03/2009

Preparem-se para os mock drafts…


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: