jump to navigation

Heat 88 vs 90 Pacers 26/03/2009

Posted by Gabriel in Pós-jogo.
trackback
Danny Granger lidorou o Pacers com 28 pontos

Danny Granger lidorou o Pacers com 28 pontos

Depois de um chute desesperado de Dwayne Wade, o Pacers pode falar finalmente que venceu a partida.

Dwayne Wade apesar de neste mês ter médias de 35,3 pontos por jogo, ontem contra o Indiana fez somente 21 , pois estava sempre bem marcado por  Rush e por Granger .Outro que não fez boa atuação foi Jermaine O’Neal, que fez apenas 13 pontos e pegou 4 rebotes.

” Foi um notável esforço para a nossa equipe o jogo inteiro” Disse o treinador de Indiana Jim O’Brian ” Segurar um candidato a MVP em 5 – de – 24 em FG é otímo ”

Do lado Pacers da vida, Danny Granger e T.J Ford fizeram uma grande atuação. Granger fez além dos 28 pontos, pegou 4 rebotes e T.J Ford apesar de ser armador fez 20 pontos e pegou 9 rebotes! Jeff Foster támbem fez boa atuação. Fez 5 pontos e pegou 16 rebotes.

Na Quadra

Primeiro Quarto – 27 a 24

No primeiro quarto o Pacers comandou literalmente o jogo com algumas bolas de 3 pontos.Os astros que estavam jogando , começaram bem e terminaram 8 pontos cada.Neste momento Rush estava marcando Wade e Granger Moon que não fez nada.O primeiro quarto foi bem monótono, sem muitas agitações.

Segundo Quarto – 21 a 25

No segundo quato a coisa foi diferente, os dois times começaram bem e o Heat começou a comendar o jogo. Dwayne Wade jogava ainda num ritmo bom, e Granger também.T.J Ford começava a jogar tudo que jogou e conseguiu levar o time a 21 pontos no segundo quarto.O Heat saiu para o intervao ganhando por 1 ponto.Placar do intervalo 48 a 49

Terceiro Quarto 19 a 19

Na volta do intervalo os dois times erraram muito, na correria que foi. Rush tentava marcar Wade mais ele foi eficiente e continuou jogando o basquete que sabia. Jarret Jack tentava jogar mas errava muitas bolas de 2(6-16).A nossa sorte foi ter Jeff Foster no time, pois o pivô estava pegando muitos rebotes defensivos.Grange estava no mesmo ritmo mas também errou bastante.

Quarto Quarto 23 a 20

O ultimo quarto foi bem movimentado.As duas euipes querendo a vitória estavam tentando desesperadamente abrir uma vantagem.O Indiana até que conseguiu abrir 6 pontos mas logo o Heat conseguiu voltar ao jogo.Dwayne Wade caiu de produção um pouco neste quarto mas ainda estava ajudando muito seu time.O Pacers abriu um pouco de vantagem, mas deixou a ultima bola da partida na mão do Heat que perdia por dois pontos.Apesar da intensa marcação de Granger, Wade consegui pegar a bola do jogo e chutou…………………….. mas a bola não caiu! Vitória de Indiana!

Você acredina na 8° colocação?

Anúncios

Comentários»

1. Flávio de Aquino - 26/03/2009

Grande vitóriaa!!

2. FelipeM - 27/03/2009

Não acredito.
Lottery Pick please!

3. Murilo Carnelosso de Jesus - 27/03/2009

Boa vitória! Pena que esse time parece que só joga bem quando está desacreditado…

E sobre a pergunta final: Eu não acredito… Teríamos que ganhar pelo menos 9 dos 10 jogos restantes, e dar uma boa secada no Detroit ou no Chicago…


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: