jump to navigation

Wizards 115 x 124 Pacers – Análise dos números 30/03/2009

Posted by Thiéres Rabelo in Pós-jogo.
trackback
Calouro Brandon Rush fez 29 pontos pela segunda vez em dois dias (Tom Strickland - ASSOCIATED PRESS)

Calouro Brandon Rush fez 29 pontos pela segunda vez em dois dias (Tom Strickland - ASSOCIATED PRESS)

Sem chance alguma de assisitir ou ouvir a partida, não tenho como fazer uma análise do desempenho da equipe. Mas deu pra ver que não foi difícil derrotar o lanterna da conferência leste, com sete desfalques.

Análise dos números

Os donos da casa venceram o primeiro quarto, por 30 a 28, o segundo, por 29 a 24, e também o terceiro, por 33 a 24. O último foi vencido por Washington, pelo placar de 39 a 32. Indiana foi bem no aproveitamento dos arremessos de quadra, com 51,6%. O Wizards teve apenas 42,9%. Indiana também ganhou a batlha dos rebotes, 51 contra 44, e das assistências, 26 contra apenas 10.

O calouro Brandon Rush fez outra grande apresentação, fazendo 29 pontos pelo segundo jogo seguido. Ele também pegou 10 rebotes e teve 52% (13 em 25) de acerto dos arremessos de quadra. Mantendo esse volume de jogo, Rush pode ser determinante na permenência ou não de Marquis Daniels na próxima temporada.

Rush foi bem, mas Danny Granger é quem foi o cestinha do time hoosier, com 31 pontos, acertando 62,5% dos arremessos de quadra (10 em 16). Jarrett Jack também foi bem, com 19 pontos, sete assistências e seis rebotes, acertando 58,3% dos arremessos de quadra (sete em 12). O calouro Roy Hibbert jogou apenas 16 minutos, deixando o jogo com a sexta falta, mas fez 12 pontos e pegou oito rebotes nesse intervalo de tempo. Vindo do banco, T.J. Ford foi presença importante, distribuindo 10 assistências.

Pelo Wizards, destaques para Caron Buttler, com 31 pontos e 13 rebotes, Antawn Jamison, com 29 pontos, e Javaris Crittenton, com 19 pontos.

Com o resultado, Indiana passa o New Jersey Nets e ocupa a 11ª posição da conferência, 4,5 jogos atrás do Chicago Bulls, primeiro time dentro da zona de Playoffs.

Melhores momentos

Anúncios

Comentários»

1. Tiago22 Go Bulls! - 31/03/2009

Bem eu sou um adepto do Bulls (hj temo jogo eheheh) mas acho q o pacers tem uma boa base de jogadores e na proxima temporada pode-se esperar algumas surpresas deste time


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: