jump to navigation

Pacers 107 vs 105 Bulls 31/03/2009

Posted by looser31 in Pós-jogo.
trackback

Granger vs Bulls

Granger vs Bulls


TJ Ford no arremeço da vitória

TJ Ford no arremeço da vitória

O time de Chicago esteve pela última vez na temporada em Indianápolis nesta terça feira e saiu derrotado em um final EMOCIONANTE!. O destaque da partida pelo Pacers foi, como sempre, Danny Granger, que acertou uma bola de 3 faltando menos de 1 minuto para o fim do jogo, dando ao Pacers a liderança de 105 vs 103. O ala marcou com 31 pontos e 2 tocos . Pelo Bulls, o favorito para calouro do ano Derrick Rose ditou o rítmo de jogo, anotando 24 pontos, 6 assistências e 11 rebotes. John Salmos, que vinha jogando muito bem pelo time de Chicago não entrou em quadra devido a uma lesão na virílha.

Mais uma vez Jim Obrien escalou os Rookies Brandon Rush e Roy Hibbert como titulares. Rush, que vinha de uma ótima sequência de jogos, onde manteve uma média de quase 30 pontos por partida num otimo aproveitamento de quadra, anotou 11; já Hibbert, que na partida anterior cometeu 6 faltas em menos de 20 minutos, sofreu mais uma vez com o problema de faltas, o que o limitou a menos de 20 minutos de jogo.

Troy Murphy fez um solido jogo, anotando mais um duplo-duplo. O Big-Man do Pacers continua em boa fase, tentando garantir seu lugar num time que está passando por uma grande renovação. TJ Ford também foi essencial, acertando o arremesso decisivo a 4segundos do fim da partida.

O Pacers, que praticamente já não tem mais chances de chegar a zona de classificação para os Playoffs, dificultou a busca do time de Illinois pela 7th vaga.

Anúncios

Comentários»

1. Luís Araújo - 01/04/2009

bela vitória de vcs hj hein!
hehehehe
parabens pelo time, pelo jogador que é Danny Granger e pelo trabalho que vcs tem feito!
Abraços!

2. Murilo Carnelosso de Jesus - 01/04/2009

A gente vê estes resultados e não consegue entender como que o Indiana não está nem brigando por uma vaga nos playoffs… Se jogasse tudo o que sabe em todos os jogos, seria um baita time! Só precisa de regularidade!

Pelo menos botamos fogo na briga pelos offs! rs Mas não tem erro… Dificilmente o Chicago perde esta vaga, por jogar muito em casa agora.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: