jump to navigation

Mesmo fora, Pacers não tem dificuldades – Pacers 117 x 99 Thunder 06/04/2009

Posted by Thiéres Rabelo in Pós-jogo.
trackback
Murphy deu show na linha dos três (Sue Ogrocki - ASSOCIATED PRESS)

Murphy deu show na linha dos três (Sue Ogrocki - ASSOCIATED PRESS)

Jogando fora de casa ontem, o Pacers conseguiu o quinto triúnfo nos últimos sete jogos, com uma vitória folgada de 117 a 99 sobre o Oklahoma City Thunder, e se manteve na “vivo” briga pela pós-temporada, com um GB de quatro jogos em relação ao Pistons, oitavo colocado. Ainda com duas vagas sendo disputadas, o Bulls (7º) e o Pistons têm que ser extremamente incompetentes para ficar fora. Mais uma vez sem chance de assistir ou acompanhar a partida, trago uma análise dos números.

Análise dos números

Indiana venceu bem o primeiro quarto, pelo placar de 31 a 19. Os donos da casa venceram o segundo por 29 a 26. Na volta dos vestiários o time hoosier praticamente liquidou a fatura, vencendo por 33 a 19, entrando no último quarto com uma vantagem de 23 pontos. O Thunder descontou no último quarto, vencendo este por 32 a 27.

Indiana acertou 50% dos arremessos de quadra e limitou o adversário a apenas 44%. A defesa de perímetro também foi bem, praticamente anulando os arremessos de três de OKC – eles acertaram somente um dos oito chutes de longa distância na partida (12,5% de aproveitamento).

O cestinha de Indiana foi Danny Granger, com 24 pontos. Ele, acertou 50% dos arremessos de quadra (nove em 18 tentativas), mas errou todos os cinco de três pontos. O pivô Troy Murphy anotou 22 pontos e pegou nove rebotes. Este acertou nada mais nada menos que seis arremessos de três em seis tentativas (100% de aproveitamento). O calouro Roy Hibbert fez 17 pontos e pegou oito rebotes. Ele cometeu cinco faltas em 23 minutos. Outros destaques foram Jarrett Jack, com 14 pontos, Brandon Rush, com 13 pontos, e T.J. Ford (do banco), com 12 pontos.

Pelo lado do Thunder, Kevin Durant liderou, com 25 pontos. Tambérm com duplos-dígitos, Nick Collison, com 15, D.J. White, com 14, Russell Westbrook e Jeff Green, com 11 cada, e Shaun Livingston, com 10.

O Pacers agora retorna a Indianápolis, onde recebe o Toronto Raptors, time já eliminado na luta pela pós-temporada da conferência leste, mas que teve uma série de seis vitórias seguidas interrompida ontem pelo também eliminado New York Knicks.

Melhores momentos

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: