jump to navigation

Pacers acaba com Raptors – 130 vs 101 09/04/2009

Posted by Gabriel in Pós-jogo.
trackback
Foster dá toco em Mensah-Monsu(Ron Hoskies/NBAE/Getty Images)
Foster dá toco em Mensah-Monsu

Diante de um adversário fraco, o Pacers liquida seu rival Raptors, e se mantém mais perto ainda da tão sonhada vaga dos Playoffs.Com Knicks, Nets e Bucks perdendo parece que só o Detroit vai atrapalhar o time nessa briga.Sem chance de assistir o jogo em tempo integral, faço uma analize meio que superficial.

Depois de Partidas dificéis o Raptors foi ao Conseco Fieldhouse com um sorriso no rosto, achando que repetiriam a façanha do mês de março, onde eles meio que humilharam o time de Indianapolis.Desta vez que humilhou foi o Pacers que precisava da vitória, e a conseguiu com muito estilo em quadra.

O Principal cestinha do Pacers e da Partida foi o Ala Danny Granger que fez 29 pontos, além de pegar 4 rebotes e dar 1 toco.J a do lado do Raptors foi novamente o pivô Chris Bosh que fez 21 pontos e pegou 9 rebotes.Uma decepção da partida foi o Ala Shawn Marion que fez somente 4 pontos, sofridos nos 21 minutos que jogou.

Jarrett Jack acrescentou 23 pontos, Roy Hibbert tinha 17, e Troy Murphy terminou com 14 pontos e 14 rebotes. Josh McRoberts  teve o seu primeiro duplo-duplo da carreira com picos de 12 pontos e 11 rebounds em 21 minutos.

“Foi ótimo honestamente” disse Granger ” Nunca mais quero ver os fans sair do Conseco antes, isso é um golpe pro time.”

“É bom ter a oportunidade de aparecer as vezes” disse McRoberts ” E quando você chega e ainda sai com a vitória é emocionante.Obviamente não posso fazer isso da onde me sento lá no final do banco.Quando a oportunidade se apresente vou e tento jogar sempre o meu melhor”

Outro destaque foi também o pivô Patrick O’Bryant do Raptors que substituiu Bargani que está com uma lesão do calcanhar esquerdo.Ele fez 16 pontos e pegou 11 rebotes para a equipe canadense.

Na Quadra

O Jogo começou com o Pacers dominando desde o começo.Quando consegui ligar minhar internet, vi na NBA.com e já estava 26 a 11.Me surpreendi.Granger começou com um jogo de nivel médio fazendo apenas 8 pontos no 1° quarto.

Jarrett Jack que substitui T.J Ford na armação também estava jogando muito bem, tanto no ataque quanto na defesa.Já o calouro Brandon Rush não fez nada no inicio da partida.

Depois não consegui assistir até o final do 3 quarto onde o Pacers já tinha decido a partida.Para o Raptors ganhar teria de fazer 41 a 0 para empatar o jogo e levar pra prorrogação.E tinha só 1 quarto pra fazer isso.Tanto que não conseguiu sequer chegar a 30 e deixou o Pacers marcar 15 pontos.

NÚMEROS

FG %

Raptors = 38,4 %                       

Pacers = 54,9 %

3pt%

Raptors = 20, 0 %

Pacers – 20,0 %

Turnovers

Raptors = 9

Pacers = 10

 

VOCÊ ACREDITA NA 8° COLOCAÇÃO?

Anúncios

Comentários»

1. FelipeGeyer - 09/04/2009

Foi um massacre, podia ter sido mais, mas com o jogo folgado no final o tim e relaxou um pouco e o JOB dando mais minutos para outros jogadores.

2. Flávio de Aquino - 10/04/2009

Seria legal se colocarem um link dos melhores momentos.
Se tiver é claro, até agora não achei um pra esse jogo.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: