jump to navigation

Cavaliers 117 x 109 Pacers – Análise dos números 14/04/2009

Posted by Thiéres Rabelo in Pós-jogo.
trackback
LeBron deu show (Matt Detrich - INDIANAPOLIS STAR)

LeBron deu show (Matt Detrich - INDIANAPOLIS STAR)

Como era de se esperar, o Pacers sucumbiu frente a melhor equipe da NBA. A derrota não muda nada para Indiana, já desclassificado, porém significa muito para Cleveland, que terá o mando de quadra em uma muito provável final, pois teve a melhor campanha entre as 30 franquias da liga.

Análise dos números

Os donos da casa venceram o primeiro quarto por 27 a 26, mas perderam feio o segundo, por 36 a 20. No intervalo, os visitantes venciam por 62 a 47. No terceiro o time hoosier conseguiu uma boa vitória de 37 a 29, cortando o déficit para apenas sete pontos entrando no último quarto. Este, bem como o primeiro, foi equilibrado, onde Cleveland venceu por 26 a 25.

Danny Granger foi o maior pontuador do time e da partida, com 38 pontos. O calouro Brandon Rush mostrou novamente que tem um bom arsenal ofensivo, marcando 27 pontos, acertando 64,7% dos arremessos de quadra (11 em 17). Troy Murphy quebrou o recorde da franquia de double-doubles em uma única temporada, agora com 48, ao anotar 17 pontos e pegar 13 rebotes.

O Cavs, melhor defesa da liga, não levava tantos pontos desde a surra o jogo contra o Orlando Magic no último dia 3, onde levou 116 pontos. O cestinha do time foi LeBron James, com 37 pontos. Delonte West fez 20 pontos, Maurice Williams fez 18, Zydrunas Ilgauskas fez 16 e pegou 10 rebotes. O nosso Anderson Varejão conseguiu 11 rebotes.

Nesta quarta-feira o Pacers recebe o também adversário de divisão central Milwaukee Bucks, que ontem derrotou o totalmente desfalcado Orlando Magic, por 98 a 80, e que vem de duas vitórias seguidas.

Nota: mesmo com a derrota o Pacers subiu uma posição e é agora o nono colocado na conferência leste. Por que será que isso não acontece com mais freqüência, não?

Melhores momentos

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: