jump to navigation

Draft – detalhes, entrevistas e multimídia 26/06/2009

Posted by Thiéres Rabelo in Artigo, Notícias.
trackback



Conforme noticiado ontem, o Pacers selecionou o ala-pivô Tyler Hansbrough na 13ª escolha da primeira rodada do Draft.

Ainda no recrutamento de ontem, Indiana ainda selecionou o armador A.J. Price, da Universidade de Connecticut (Uconn), na 22ª escolha da segunda rodada (52ª geral).Price tem 22 anos (nascido em 07/10/1986), 1,88 m e 87 Kg. Na última edição do campeonato da NCAA, ele teve médias de 14,7 pontos e 4,7 assistências. Caso Travis Diener opte por permanecer no Pacers, Price será o quarto armador na rotação.

Jogadores de segunda rodada têm sempre menos chances de jogar e de jogar bem. A história de Price não parece seguir uma tendência diferente, mas surpresas sempre acontecem. É esperar para ver.

Entrevistas
Hansbrough

– Eu acho que há pessoas que me amam e outras que me odeiam. Todos têm sua opinião. Quando as pessoas verem se o meu jogo se adapta ou não ao proffisional, elas tomarão suas conclusões.

– Quando eu entrei na UNC, ninguém acreditava que eu me tornaria um bom jogador, mas eu tive sucesso. Agora, eu estou pronto para entrar lá (NBA) e provar que eles (os que não acreditam nele) estão errados.

– Eu penso que muitas das críticas que recebo são porque o meu atleticismo é uma incógnita para muitas pessoas. Nem todos sabiam da minha real altura, até o momento em que fui medido durante os treinamentos.

– Os treinamentos (workouts) com as franquias permitiram que os treinadores (da NBA), que não tiveram a oportunidade de acompanhar o basquete universitário por estarem ocupados com seus respectivos times, me vissem de perto e o meu tipo de movimentação.

Larry Bird

– Falam mau do Tyler há quatro anos. Todos dizem que seu jogo não se adaptará à NBA. Mas ele se dará bem. Ele fará um bom trabalho.

– Essa situação me lembra, mais ou menos, da situação que eu vivi quando fui selecionado e de toda a descrença de que eu poderia jogar profissionalmente. Tyler vive essa situação, mas ele se sairá bem. Ele ainda trará muito orgulho ao Indiana Pacers.

Jim O’Brien

– Não é uma ironia eu estar olhando para esse banner que diz “Paixão” (campanha publicitária do Pacers “Passion. Pride. Pacers”). Isso não é apenas um tema de marketing que o Larry implantou. Mas é a base na qual pretendemos reconstruir esta franquia e este jovem rapaz sentado ao meu lado joga com uma inacreditável porção de paixão.

Vídeos

– Apresentação oficial de Hansbrough à torcida. Clique aqui


Comentários»

1. tiagoxed - 26/06/2009

Tyler!!! ele n enterra com uma mao so? ehehe espero que ele se adapte bem. Talvez nao seja o adequado para formar uma dupla com o Roy, mas quem sabe ne…


Deixe um comentário