jump to navigation

Roy Hibbert motivado 03/07/2009

Posted by Marcus Vinícius in Artigo, Notícias.
trackback

bildeRoy Hibbert vem treinando forte para a Summer League.

“Estou tentando desenvolver meu jogo, para que possam confiar em mim”, disse Hibbert após o primeiro dia de treinamento para a Summer League. “Todo mundo diz que leva-se tempo para se desenvolver uma presença defensiva, vou continuar trabalhando”.

Hibbert jogou 14 minutos por jogo na última temporada, com médias de 7.1 pontos, 3.5 rebotes, 1.1 tocos e 3.1 faltas por jogo.

“Roy mostrou claramente que pode pontuar”, afirmou o treinador do Pacers Jim O’Brien. “A única razão pela qual ele não pontuou bastante, foi porque ele gastou muito tempo com faltas. Acho que todo mundo na Nba concordaria que ele é muito, muito capaz de ser uma boa presença para nós no garrafão”

O Pacers não espera tornar Roy Hibbert um Shaquille O’Neal ou um Dwight Howard, mas precisam dele para ser um fator importante na partida.

Eles precisam de Hibbert para que possa ser a última linha de defesa ao ataque adversário. Roy tem vontade de melhorar, isso é evidente.

Uma meta parece clara. Hibbert recentemente fez uma “aposta amigável” com seus colegas, sobre quantas faltas ele faria em média durante os cincos jogos da Summer League na próxima semana em Orlando.

“Eu só quero ter certeza que posso me solidificar como um cara que pode contribuir para equipe em quadra”, disse Roy. “Quero ajudar Danny e os rapazes do perímetro tanto quanto eu posso. E isso começa comigo trabalhando duro neste verão”, completou Roy Hibbert.

Comentários»

1. Flávio de Aquino - 04/07/2009

Espero que o Hibbert se transforme em All Star, sonhar não custa nada.
rsrs


Deixe um comentário

