jump to navigation

Hansbrough e a estréia 06/07/2009

Posted by Thiéres Rabelo in Notícias.
trackback

hansbrough_380_090706A primeira impressão é sempre a que fica, seja ela na Liga de Verão, seja ela nas finais da NBA. A escolha de primeira rodada do Pacers no Draft, Tyler Hansbrough, foi o cestinha da primeira partida do time na Liga de Verão de Orlando.

Na vitória por 75 a 67 sobre o combinado Nets/76ers na prorrogação, o campeão da NCAA anotou 17 pontos, além de pegar cinco rebotes e três roubos de bola. Apesar do bom desempenho, o início foi duro. Ele saiu do banco com 5:03 minutos para o fim do primeiro quarto e, até o fim do primeiro tempo, cometeu quatro faltas e fez apenas um ponto. Mas no segundo tempo a história foi outra: ele somou 14 pontos e cometeu apenas uma falta.

Outros destaques dos hoosiers foram Roy Hibbert, com 12 pontos e nove rebotes, e Brandon Rush, com 15 pontos e sete rebotes.

Hansbrough fala de sua estréia:

– Eu estava um pouco nervoso no início, mas depois me acalmei – falou Tyler – Fiquei feliz com a minha performance, acho que joguei bem e essa foi uma boa experiência para mim. Mas estou mais feliz com a vitória. Certamente eu não pretendia fazer aquelas faltas, mas ainda estou aprendendo a NBA, como ela funciona, suas regras, ainda estou me acostumando.

– Entender como este time joga, ofensiva e defensivamente, tem sido um grande processo de aprendizagem para mim.

Os companheiros falam da estréia de Hansbrough:

– Eu não o vi sorrir ainda – brincou Rush, referindo-se à seriedade do calouro – Ele é muito quieto. Ele tem dado sinais de que está se abrindo, mas geralmente ele é muito sério. Ele dá tudo de si em toda jogada. Ele parece aquele coelhinho do comercial das pilhas Energizer. Ele vai ser uma boa adição ao time.

– Ele é muito agressivo – afirma Hibbert – Ele persegue a bola sem parar. Quando entrarmos de verdade na temporada, lá pelos 60 jogos, veremos realmente como ele é, mas até agora, ele tem se saído muito bem e sua presença tem sido sentida.

Comentários»

1. joão paulo - 06/07/2009

vai joga muuuuuito o mlk

GOOOOOO PACEEEEEERSSSS 🙂

2. Marcus - 07/07/2009

Toda sorte da mundo a esse garoto. Como já disse na comunidade há um tempo atrás, já sou fa desse cara!

E eu falei raça ele tem de sobra!

3. Flávio de Aquino - 08/07/2009

Eu estou bastante animado com esse novato.
Espero que ele consiga chegar perto do basquete que jogou na universidade.


Deixe um comentário

