jump to navigation

Enquete – Devemos pagar os $ 20 milhões de Jack? 13/07/2009

Posted by Thiéres Rabelo in Enquete.
trackback

Jack é um homem de $ 20 milhões?
Na falta de um dispositivo de enquetes descente no WordPress, busco a opinião de vocês leitores através dos comentários. Espero que esse recurso faça sucesso e que agrade a todos.

A pergunta da primeira enquete do Pacers Brasil é a seguinte:

Você acha que o Pacers deve pagar a Jarrett Jack, seu atual armador titular, os US$ 20 milhões pré-oferecidos pelo Toronto Raptors, que serão divididos em quatro temporadas? Ou acha que é muito dinheiro para o que Jack mostrou até o momento? A divisão do dinheiro seria feita da seguinte maneira:

Temporada 2009-2010 – US$ 4.438.416
Temporada 2010-2011 – US$ 4.793.489
Temporada 2011-2012 – US$ 5.176.968
Temporada 2012-2013 – US$ 5.591.126

Total: US$ 20.000.000

O Pacers tem até sábado para cobrir a oferta do Raptors, ou Jack jogará no Canadá a partir de outubro.

Sinta-se à vontade para opinar, justificar, criticar ou até xingar a minha mãe!

Comentários»

1. Evandro Cruz - 13/07/2009

Desculpe, mas, JJ não vale 20 milhões, nem que fosse de ouro.

Abraços!

2. Gabriel - 13/07/2009

Concordo com Evandro!
Apesar de gostar de Jack!

3. marcusvalmeida - 13/07/2009

Olha eu pagaria com gosto, só que o problema que o Pacers iria estourar no CAP, e o Pacers não quer pagar a Luxury Tax.

Pra quem já tá pagando mais de 7 milhões pro Tinsley ficar em casa coçando…. Jack tá entrosado com a equipe.

Eu só não renovaria com o Jack se eu soubesse que Mike Dunleavy voltará a ser o mesmo bom e velho Mike.

Jack não vale 5 milões por temporada?
Marquis Daniels e Tinsley ganham mais de 7, o primeiro já se foi…
Rasho Nesterovic ganhava 8 milhões!

Como eu falei, o único problema de cubrir a oferta do Raptors é o CAP.

4. Gabriel - 13/07/2009

Se vendesse o Tinsley….

MAS NINGUEM QUER!!!!!!!!!!

5. Thiéres "Tio" - 13/07/2009

Acho que se estivéssemos falando de um jogador que compõe elenco, não valeria a pena exceder a MLE. Mas estamos falando do armador titular do time. O cara que barrou T.J. Ford. Vale a pena.

6. tiagoxed - 13/07/2009

eu acho q nao vale

7. Gabriel Monte - 13/07/2009

Eu acho que vale desde que se livre do Nesterovic, Roberts e principalmente o Tinsley. Se possível desse um jeito de mandar o Tinsley (que é bom armador) pro Raps e a gente ficar com o Jack. Mas primeiro devemos pensar nas finanças do time.

Só vale se mandar o Nesterobosta e outros embora.

8. Gabriel Monte - 13/07/2009

Ah, se o Ford não se machucar tanto também acho que não vale à pena cobrir.

9. Flávio de Aquino - 13/07/2009

Sei lá viu, dúvidas e mais dúvidas.
Se não tivesse o salário do Tinsley com certeza, mas se vai estourar o CAP não sei se é bom negócio.

10. Thiéres "Tio" - 14/07/2009

Espero que, por não entrar na Luxury Tax, a diretoria esteja juntando dinheiro para fazer o buyout do Tinsley e liberá-lo já nesta temporada.

11. marcusvalmeida - 14/07/2009

Gabriel, Nesterovic já não é do Pacers mais.

12. Gabriel Monte - 14/07/2009

Ainda bem, nos sites que eu vi ela ainda era nosso jogador. Então ainda assim se renovar vai estourar o cap?
Mas, enfim, o time deve pensar no financeiro primeiro, pra, com o tempo, ir se ajeitando e pegando jogadores melhores.

13. Carlos - 14/07/2009

Eu pagaria esse valor não só pela capacidade técnica do Jack mas também pelo seu papel de liderança dentro de quadra, muito da cara do time tem a ver com o modo como ele o organizada, o TJ era muito mais o cara que batia pra dentro e abria espaços no ataque e a chance dele ficar saudável uma temporada inteira é bem diminuta.

14. Gabriel - 14/07/2009

Não sei ainda, pois pensando bem , ele já foi titular!

15. Thiéres "Tio" - 14/07/2009

O problema é que o time tem tido rombos no orçamento já há duas temporadas. Lembram-se que havia até a dúvida se conseguiriam pagar o Fieldhouse? Entrar no Luxury Tax não parece opcional.

16. Murilo Carnelosso de Jesus - 14/07/2009

Não sei… É difícil, porque não podemos entrar no Luxury Tax…

Acho assim: Se conseguirmos nos livrar do encosto do Tinsley, o Jack DEVE vir, já que seria até mais barato…

Mas se o Tinsley tiver que ficar, acho que teremos que nos despedir do Jack… A não ser que o time abra mão de McRoberts, Diener, e aí talvez com o salário deles, juntar e somar no salário do Jack…

Mas tudo isso num espaço muito curto de tempo… 😦


Deixe um comentário

