jump to navigation

Jack é oficialmente do Raptors 20/07/2009

Posted by Marcus Vinícius in Notícias.
trackback

showPacers não vai cobrir a proposta feita pelo time do Canadá.

O Pacers tinha até hoje para tomar a decisão. A decisão de não igualar o oferta não é surpreendente, já que a  franquia passa por uma situação financeira não muito confortável e quer evitar pagar o Luxury tax. O Pacers já chegou a um acordo para seu substituto, será o armador Earl Watson que foi dispensado pelo Oklahoma City Thunder.

“Estou ansioso para jogar com Chris Bosh novamente, será como meu primeiro ano na Universidade”, disse ele sobre a expectativa de jogar em seu novo time. Perguntado sobre como foi jogar em Indiana, ele foi claro:

“Eu queria ser um Pacer na próxima temporada. Tenho uma divida com o treinador por tudo que ele fez pra mim na última temporada. Não só ele mas também a equipe, Larry Bird, David Norway, me colocaram para jogar e assim obter um contrato a longo prazo, vou ser sempre grato a eles”, completou Jack.

Comentários»

1. Gabriel Monte - 20/07/2009

Uma pena.

2. Murilo Carnelosso de Jesus - 20/07/2009

Uma pena, mas fazer o quê?

Os Raptors chegaram com muito dinheiro…

Agora é ver essa história do Earl Watson, que pode ser um bom substituto!

3. marcusvalmeida - 20/07/2009

Uma pena mesmo.

4. Thiéres "Tio" - 20/07/2009

Agora é torcer para o Ford reaprender a distribuir a bola, ao invés de apenas pontuar.


Deixe um comentário

