jump to navigation

Pacers fecha elenco com 15 atletas 17/09/2009

Posted by Thiéres Rabelo in Notícias.
trackback

200px-Luther_Head2

Mudando de idéia, Bird assinou nesta quinta-feira (17) um contrato de um ano com o ala-armador Luther Head, veterano de quatro anos na liga, os três primeiros pelo Houston Rockets e o último pelo Miami Heat.

Head, que completa 27 anos em novembro, tem 1,91m e pesa 84Kg. Ele é reconhecido como exímio arremessador, porém não possui muitas outras qualidades de destaque. Joga em ambas as posições de armação, um e dois. Desde sua temporada como calouro (2005-2006), onde obteve destaque, sendo nomeado para o All-Rookie Second Team, seu tempo de quadra vem caindo. No Pacers, ele vem fazer parte da rotação da posição dois, mas apenas um desastre o faria titular.

Com Head, Jim O’Brien tem 15 atletas à disposição no elenco, sendo que na offseason Bird dizia que sua intenção era de manter um elenco de apenas 14 jogadores. A rotação da equipe, não levando em consideração as sucessivas contusões que assolam todas as franquias da liga, deverá ser (titulares em primeiro):

Armadores
T.J. Ford, Earl Watson, Travis Diener e A.J. Price (que assinou contrato quando as negociações com Boston não deram certo)

Alas-armadores
Mike Dunleavy, Dahntay Jones e Luther Head

Alas
Danny Granger e Brandon Rush

Alas-pivôs
Troy Murphy, Tyler Hansbrough e Josh McRoberts

Pivôs
Roy Hibbert, Jeff Foster e Solomon Jones

 

Recados e lembretes

– Leitores e amigos, nas últimas semanas me ausentei um pouco das atividades do Blog por necessitar de tempo. Este ainda está meio escasso na minha rotina, mas recebi recomendações relativas ao Blog e vi que não é muito interessante me ausentar por completo. Portanto, vou tentar escrever alguma coisa aqui semanalmente.

– Como dito, não há muito tempo na minha rotina. Então, recomendo dar uma passada no meu Twitter, onde rapidamente tenho dado notícias sobre o Pacers, como a morte do dono da franquia nesta quarta-feira (16). O Twitter deverá ser uma ferramenta que usarei com maior freqüência, até o fim de 2009.

– A equipe do Blog continuará trabalhando, cobrindo os jogos do time e noticiando, então não deixe de acessá-lo.

– Aos que precisarem me contactar (inclusive a equipe do site), escrevam-me um email, pois ainda não voltei a usar o MSN e não pretendo fazê-lo neste ano.

– Os trainning camps têm início no dia 26 de setembro, sábado. Já a pré-temporada, no dia 2 de outubro, terminando no dia 23 do mesmo mês. A temporada regular se incia em 28 de outubro.

Anúncios

Comentários»

1. FelipeGeyer - 18/09/2009

esse head é interessante, pelo menos quando ele jogou nos rockets, já no heat não deu pra acompanhar direito o jogo dele.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: