jump to navigation

Luther Head e suas espectativas. 21/09/2009

Posted by hugobcs in Artigo, Notícias.
trackback

Luther Head gostaria de esquecer a temporada passada se pudesse. Não por forte memórias, mesmo porque não há nenhuma para se lembrar.

“Não há muito o que esquecer” disse o ala formado pelos Rockets e Heat, o qual assinou com o Indiana Pacers na última Sexta-feira, dia 18. “Muitas coisas não aconteceram devido às minhas lesões… Estar machudado realmente me machucou”, adicionou o jogador.

O jogador foi a 24ª escolha do primeiro round do Draft de 2005. Gerado pela Universidade de Illinois, nos Rockets teve médias de 25.3mpg, 9.2ppg, aonde iniciou 18 jogos em 3 temporadas, totalizando 78 jogos. Mas as coisas ficaram incompletas no ultimo ano. Uma lesão no pé, limitou seus esforços e os outros reservas assumiram os minutos deixado por Head.

“Eu estava apreciando(a maneira de como o time de Houston o deixou buscar algo novo na liga)”, disse Head. “Eu vi algumas coisas na liga irem mal e apreciei a maneinra que eles conduziram as coisas comigo. Eles vieram até mim, e disseram que fariam o possível para achar uma nova situação para mim”.

Larry Bird disse ao jornal Indianapolis Star, que tentou contratar Head durante os ultimos 2 anos.

Na verdade, uma vez que Head foi dispensado, os Pacers foram um dos times que ele considerou uma possibilidade.

Agora sem lesões, ele quer colocar sua carreira nos trilhos. Heat jutna-se aos Pacers com os olhos bem abertos. Ele ja sabe que há 4 armadores e 4 alas na equipe, sendo assim terá que lutar fortemente por uma das vagas na rotação do time.

Head é capaz de jogar tanto de armador como ala. Ele acredita que irá encaixar-se muito bem no sistema de jogo que se enquadra o time de Indiana. O jogador acredita que seus pontos fortes são a defesa e seus chutes de 3 pontos, considerando isso, ele o acha capaz de conseguir rapidamente bons minutos de jogo, e uma grande ajuda a sua nova equipe.



Texto resumido e traduzido de www.nba.com/pacers

Anúncios

Comentários»

1. hugobcs - 23/09/2009

Confio neste rapaz, é a cara do nosso Pacers…..

2. Marcus Vinícius - 23/09/2009

Dá pra fazer um time só com armadores!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: