jump to navigation

Rapidinhas 01/10/2009

Posted by Thiéres Rabelo in Notícias.
trackback

O Pacers tem problemas para a estréia de amanhã na pré-temporada, onde recebe, às 20h (Brasília), o Chicago Bulls.

Os seguintes atletas não estarão disponíveis para a partida:

– O ala-pivô Troy Murphy sente dores no tornozelo no tornozelo esquerdo, devido a uma leve torção no mesmo. O’Brien, porém, disse que ele já estará disponível na viagem à Ásia, na semana que vem;

– O armador Travis Diener voltou a sentir dores no dedão do pé esquerdo, membro que passou por cirurgia no ano passado;

– O ala-pivô calouro Tyler Hansbrough sente dores na canela esquerda, contusão adiquirida na temporada passada, quando ainda jogava pela Universidade da Carolina do Norte;

– O ala Mike Dunleavy continua em tratamento, recuperando-se dos problemas no joelho esquerdo, que já duram mais de um ano;

– Por fim (ufa!), e finalmente uma notícia feliz, o armador Earl Watson foi liberado para ficar em Los Angeles, CA, até domingo, onde espera acompanhar o nascimento de seu primeiro filho.

A rotação deve ficar com T.J. Ford, Brandon Rush, Danny Granger, Solomon Jones (ou Jeff Foster) e Roy Hibbert (ou Jeff Foster).

O’Brien, que tinha a intenção de utilizar os jogadores por, no máximo, um quarto e meio, será obrigado a utilizá-los por dois quartos inteiros.

– Eu gostaria de utilizar Danny, T.J. e Jeff apenas por um quarto e meio – afirmou o treinador – Mas temos apenas 12 caras saudáveis e terei de utilizá-los por metade do jogo.

Ele continuou:

– Não queríamos deixar nenhum jogador em quadra por mais de dois quartos, mas as regras dizem que você tem que ter cinco atletas em quadra ao fim do jogo (caso contrário, o time sofre uma derrota), então tudo depende do número de faltas de cada jogador. Certamente não queremos utilizar ninguém por mais de dois quartos, mas veremos. Todos ganharão uma chance, inclusive Rodney Benson, Demetris Nichols e Lawrence Roberts, que também jogarão dois quartos.

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: