jump to navigation

Ataque volta a funcionar e Pacers vence em Taipei – Nuggets 104 x 126 Pacers 08/10/2009

Posted by Thiéres Rabelo in Pós-jogo.
trackback

nuggsatpacersDiante de quase 14 mil espectadores, realizou-se na manhã desta quinta-feira (8) o primeiro jogo entre times da NBA em Taiwan, válido pela pré-temporada de 2009. A equipe azul e dourada conseguiu expressiva vitória sobre o Denver Nuggets, pelo placar de 126 a 104, mostrando novamente que seu ataque é um dos melhores de toda a NBA e que houve sim uma melhora na defesa.

Indiana demonstrou ter completo controle da partida, ganhando os três primeiros quartos não por menos de seis pontos. Apenas o período derradeiro foi vencido por Denver, por uma diferença de apenas dois pontos.

A distribuição de minutos entre os jogadores do Pacers foi uniforme. Dos titulares, apenas Brandon Rush jogou mais de 24 minutos (jogou 33). Solomon Jones, titular na posição cinco, esteve em quadra por apenas 15 minutos, dando espaço para Roy Hibbert, que jogou quase 33. Hibbert e Rush foram de longe os que mais ficaram em quadra.

Danny Granger anotou apenas dez pontos nos 19 minutos que jogou. Troy Murphy, retornando de lesão, fez 20 pontos e pegou oito rebotes. Também com 20 pontos ficaram Rush e Hibbert, além de garantirem oito e onze rebotes respectivamente. Estatística impressionante foi a de Hibbert, que deu oito tocos! T.J. Ford anotou apenas seis pontos, mas distribuiu dez assistências e roubou quatro bolas. É exatamente essa a postura que se espera dele.

O calouro A.J. Price recuperou-se da fraca estréia contra o Bulls, onde saiu zerado, anotando 16 pontos hoje, distribuindo também quatro assistências. Dahntay Jones, jogando contra seu ex-clube, fez 12 pontos, mas cometeu seis faltas, sendo suspenso. Também com duplos-dígitos ficou o estreante Earl Watson, com dez pontos.

Além dos já previstos Dunleavy, Hansbrough e Diener, ficaram de fora por contusão o ala Luther Head e o pivô Jeff Foster (ambos com dores nas costas).

Os destaques do Nuggets foram Carmelo Anthony, com 17 pontos, J.R. Smith, com 16, Chauncey Billups e Joey Graham, ambos com 14. O brasileiro Nenê não jogou por opção do treinador.

O próximo compromisso dos hoosiers é no sábado (10) contra o mesmo Denver, na capital da China, Pequim, às 13h (Brasília).

Melhores momentos

Anúncios

Comentários»

1. Marcus Vinícius - 08/10/2009

Que partida do Hibbert! E o time on-fire dos 3 pontos!

2. Marcus Vinícius - 08/10/2009

Foi humilhação! Não pelo placar, mas sim pelo que o Pacers jogou!

3. Thiéres Rabelo - 08/10/2009

– Confirmado hoje o questionamento que fiz na semana passada: por que Hibbert tem ficado no banco?! Solomon foi muito mal;

– Rush com SEIS bolas de três;

– se Ford manter esse estilo altruísta de jogo, o Jack não vai deixar muita saudade;

– Murphy fez toda a diferença. Senti falta daquele arremesso de canhota todo torto hahaha

4. Murilo Carnelosso de Jesus - 08/10/2009

Não deu pra ver o jogo, mas é um resultado que enche a torcida de confiança! Dominar o atual campeão da Conferência Oeste não é pra qualquer time!

Tudo bem, é pré-temporada, mas que é empolgante ver o time todo mandando bem, Hibbert dando 8 tocos, várias cestas de 3, ah isso é!

E o McRoberts parece que gostou da história de dar cravada com estilo! Outra neste jogo!

5. FelipeGeyer - 08/10/2009

q partidaça hein, Hibbert 8 tocos! outra coisa q pode comemorar foram apenas duas faltas de Hibbert, depois do primeiro jogo lamentável do Price, esse ele se recuperou.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: