jump to navigation

Sem seus melhores defensores, Pacers é facilmente dominado – Pacers 112 x 128 Nuggets 11/10/2009

Posted by Thiéres Rabelo in Pós-jogo.
trackback

91026023AB008_PACERS_NUGGETSCom Danny Granger expulso ainda no segundo quarto e Danhtay Jones (substituto imediato) com problemas de faltas, Carmelo Anthony ficou livre para anotar 45 pontos e descontar a derrota em Taiwan, levando o Nuggets à vitória em Pequim, por 128 a 112. As duas equipes retornam para os EUA onde darão continuidade a suas pré-temporadas.

Mais uma vez Jim O’Brien distribuiu bem os minutos. Ninguém esteve em quadra por mais de 28 minutos. Inexplicável foram os fatos de Indiana cometer 41 faltas e ter dois atletas suspensos do jogo, enquanto Denver cometeu apenas 26 faltas. Será isso muita vontade e raça ou deslealdade? Fato é que a saída de Granger no segundo quarto e as cinco faltas de Danhtay já no início do terceiro foram determinantes para uma fácil vitória das Pepitas no segundo tempo e para o placar alto.

Roy Hibbert foi, novamente, o destaque do time, anotando 21 pontos, pegando nove rebotes e dando quatro tocos, mas voltou a ter problemas de falta, cometendo quatro. Muitos atribuiram seu bom desempenho em Taiwan à ausência do brasileiro Nenê, mas este jogou ontem e não impediu uma nova apresentação de destaque do gigante de Georgetown. Caso ele mantenha esse nível de jogo, o Pacers soluciona seu maior problema, o garrafão. Como eu já comentei há algumas semanas, o bom desempenho de Hibert é o segredo para o sucesso do time.

Os outros destaques de Indiana foram Brandon Rush, com 14 pontos, Solomon Jones, com 13 pontos e dois tocos, Troy Murphy, que apesar de jogar menos que 20 minutos, anotou um double-double, com 11 pontos e dez rebotes. Também com duplos-dígitos, ficou Josh McRoberts, com dez pontos.

O time do Oeste teve como destaques o já citado Anthony, com 45 pontos e nove rebotes, Nenê, com 21 pontos, Kenyon Martin, com 12, e J.R. Smith, com dez.

Os hoosiers só voltam a quadra na próxima sexta-feira (16), quando recebem o Houston Rockets no Conseco Fieldhouse.

Melhores momentos
Não os achei no YouTube, mas clique aqui e os veja no site da NBA.

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: