jump to navigation

Pacers erra muito e perde para o Hornets – Indiana 96 x 108 New Orleans 18/10/2009

Posted by Marcus Vinícius in Pós-jogo.
trackback

91026123LM020_PACERS_HORNETSCom um aproveitamento muito ruim nos arremessos e com 20 turnovers, o time de Indianápolis não consegue superar o time do Hornets, liderado pelo seu armador Chris Paul.

Ao contrário dos jogos anteriores Jim O’Brien deixou os jogadores titulares por mais tempo em quadra, mas mesmo assim não foi suficiente para vencer o time de New Orleans.

O jogo

Em um 1º quarto muito equlibrado, com as duas equipes errando bastante ofensivamente e se alternando no placar várias vezes e com o time do Pacers com um aproveitamento de 25% dos arremessos, fez com que a equipe da casa fosse para o 2º quarto com uma vantagem de três pontos.

No 2º quarto os ataques das duas equipes voltaram bem melhores, mas o time do Hornets começou um pouco melhor chegando a abrir 7 pontos de vantagem, mas o Pacers acordou e logo virou a partida e até abriu uma boa vantagem de 8 pontos, fazendo com que Byron Scott pedisse tempo e o pedido de tempo surtiu efeito e o time da casa equilibrou a partida novamente, terminando o quarto com a partida empatada em 55 a 55.

Após o intervalo da partida, o time do Pacers voltou com tudo e logo no começo do quarto já abriria 10 pontos de frente e parecia que iria arrancar para a vitória, mas não foi isso que aconteceu, novamente o pedido de tempo de Scott surtiu efeito e o time da casa já estava de volta ao jogo com a ajuda do ex-Pacer Peja Stojakovic que com suas bolas de três comandava o ataque ao lado de Chris Paul, diminindo a diferença no final do quarto para 2 pontos, terminando o mesmo em 78 a 76 para o time de Indianápolis.

No último e decisivo quarto do jogo as duas equipes estavam se revezando no placar, o jogo estava 88 a 88 faltando 6 minutos para acabar, o que Scott fez? Pediu tempo! E mais uma vez depois do pedido de tempo de Scott, o Pacers voltou dormindo ao jogo e logo o Hornets já abria uma boa vantagem, fazendo com que Jim O’Brien parasse a partida, mas o seu pedido de tempo não surtiu nenhum efeito pois o Pacers só tentava chutar bolas da linha dos três pontos, que teimavam em não cair, fazendo a equipe de New Orleans administrar o jogo até o final.

Destaques

O cestinha da partida mais uma vez foi Danny Granger com 23 pontos só que com um aproveitamento muito mal (9-23 FG) e TJ Ford com 22 pontos. Pelo lado do Hornets, o armador Chris Paul foi o maior pontuador anotando 21 pontos e 11 assistências, Marcus Thorton contribuiu com mais 19 e Stojakovic com 16.

Próximo jogo

O Indiana Pacers volta á jogar na próxima quarta-feira (dia 21), para encarar o Orlando Magic, na casa do adversário, equipe que até agora está invicta nessa pré-seasson.

Anúncios

Comentários»

1. Arquivo – temporada 2009-2010 « Indiana Pacers Brasil - 18/09/2010

[…] Denver – jogado em Pequim, China – (0h) Sex 16 – vs Houston (19h) Sab 17 – @ New Orleans (20h) Qua 21 – @ Orlando (19h) Sex 23 – vs San Antonio – jogado em Bloomington, […]


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: