jump to navigation

Obrigado! 22/10/2009

Posted by Thiéres Rabelo in Artigo.
trackback

pacersbr
Neste mês de outubro, o Pacers Brasil completou um ano de atividades. Em outubro de 2008, acredito que entre os dias 7 e 8, começávamos – eu e Hugo – a escrever coisas sobre o Pacers.

Começamos com o servidor do Blogspot, cuja exclusão é um grande arrependimento que tenho, noticiando a partida entre Pacers e Hornets, que abriu a pré-temporada. O jogo foi comemorativo, disputado no ginásio Pepsi Coliseum, casa do time nos tempos de ABA, inclusive com a presença de Bobby “Slick” Leonard (treinador do time na década de 70) no banco de reservas durante o primeiro quarto. Também foi utilizado um uniforme que fazia menção ao período. O placar? Bom, certos detalhes não fazem muita diferença!

Ao fim de novembro, transferi o Blog para o WordPress, que é bem mais organizado e tem agradado até hoje. Com o tempo, foram surgindo ajudantes de peso, como o Gustavo e o Tiago, o Masotti, o Gabriel, e, por fim mas não menos importante, o Marcus. Por causa deles é que o Blog ainda funciona, pois sozinho, eu já quis chutar o balde várias vezes. Mas aqui estamos. Com dificuldades, como sempre, mas firmes.

Como presente, completamos nesta sexta-feira 18 mil acesso! Não tenho nada a dizer, além de obrigado. Obrigado a vocês que estão sempre entrando aqui atrás de novidades sobre o nosso amado Pacers e que mesmo sem encontrá-las, insistem em voltar aqui outras vezes.

Simplesmente obrigado!

Anúncios

Comentários»

1. Leonardo Barcellos - 23/10/2009

Que venha os 20 mil acessos

2. Flávio de Aquino - 23/10/2009

Aeeee!!!
\o/
Valeu galera!!!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: