jump to navigation

Granger and …? 24/10/2009

Posted by tiagoxed in Artigo.
trackback

danny_granger_doves

O analista da ESPN, Jon Barry, foi perguntado sobre o Pacers durante uma conferencia esta quarta feira. Barry, que jogou durante 14 temporadas na NBA, disse que o Pacers e’ um time intrigante, mas assim como outros comentaristas, acredita que o que esta faltando no time e’ um jogador para complementar Danny Granger.

“Acredito que Granger e’ um All Star, mas ele tem que ter um Nr 2!” Disse Barry. “Nao sei quem vai assumir esse papel de uma hora pra outra, mas voce tem que ter esse jogador todas as noites. Simplesmente nao vejo alguem no plantel do time que possa ser consistente o suficiente.”

O jogador que o Pacers precisa e’ Mike Dunleavy. O mesmo Dunleavy que teve medias de 19 pontos por jogo duas temporadas atras. O problema e’ que ninguem sabe quando Dunleavy vai jogar novamente.

O ala disse em seu blog que espera voltar as quadras essa semana. Ele tambem avisou que esta em um ponto no qual ele “pode definitivamente jogar” mas esta sendo poupado por “razoes de precaucao”. Enquanto Dunleavy vier do banco essa temporada, ainda acredito que ele va fazer grande parte daquilo que vai determinar se o Pacers vai aos playoffs. Ele faz as coisas ficarem mais faceis pros seus companheiros em quadra.

O Pacers vai continuar procurando por seu pontuador secundario para ficar ao lado de Granger enquanto Dunleavy nao volta. Nao estou dizendo que Dunleavy e’ o MVP ou coisa do tipo. O que estou dizendo e’ que ele e’ o jogador mais inteligente no ataque. Ele nao e’ um bom defensor, mas e’ um dos melhores defensores em equipe.

Nao diga que Brandon Rush e’ a segunda opcao no ataque. Rush ainda e’ muito inconsistente para assumir esse papel neste ponto de sua carreira.

Por: Mike Wells, do IndyStar.
Traducao: pacersbrasil.wordpress.com

——————————————————————————————————————————-

Eu, o tradutor, nao gosto muito dessa ideia de esperar pelo Mike D. Acho que nao podemos parar no tempo a espera de um lesionado em potencial. Rush e Hibbert nao sao mais promessas e imagino uma bela surpresa nessa temporada. Creio que o Mike Wells sempre deu muito valor ao Mike D, entretanto, sua volta pode nao ocorrer, assim como Jonathan Bender alguns anos atras.

Go Pacers!

Anúncios

Comentários»

1. Gabriel - 24/10/2009

Pode crer!
Mas acho que um jogador que pode ir bem é Earl Watson!

2. Thiéres Rabelo - 24/10/2009

Verdade. Não podemos apostar todas as fichas no Dunleavy. Acho que Rush e Hibbert desempenharão um bom papel no ataque, além é claro de Ford e Murphy.

Fato é que o nosso ataque não foi mal nessa pré-temporada. Ficamos com uma média de 107 pontos por jogo, com sete jogadores com média de duplos-dígitos, mostrando que os pontos estão bem distribuidos.

3. Marcus Vinícius - 24/10/2009

Pra mim que vai fazer a diferença essa temporada, se as lesões não atrapalharem é TJ Ford

4. tiagoxed - 24/10/2009

Pois eh Thieres, o problema eh a defesa que continua a msm…

5. Thiéres Rabelo - 24/10/2009

Mas tem que se levar em consideração que em momento algum desses sete jogos o time foi completo. Nos últimos jogos, a rotação chegou a ficar com apenas nove jogadores, o que os carregava de faltas. Um número grande de faltas faz o cara afrouxar um pouco a marcação, a pegada. Uma vez que O’Brien tenha todas as peças, fica mais fácil de evitar as faltas dos titulares, não acha?


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: