jump to navigation

Pacers volta a jogar bem e vence o Spurs no sufoco – San Antonio 112 x 114 Indiana 24/10/2009

Posted by Marcus Vinícius in Pós-jogo.
trackback

Spurs Pacers BasketballMesmo com desfalques e jogando boa parte do último quarto sem pivô, o Indiana Pacers venceu o forte time do San Antonio Spurs, jogo que aconteceu no Assembly Hall, Bloomington, Indiana. Com o resultado os hoosiers terminaram a  Pre-Season com 3 vitórias e 4 derrotas.

Mais uma vez com uma rotação pequena, o que vem prejudicando o Pacers nessa Pre-Season e com um número excessivo de faltas o time superou todas as adversidades e venceu o Spurs.

A partida

Como a maioria dos jogos do Pacers a partida começou equilibrada e  ambos os times com a pontaria calibrada, mas o time do Texas foi para o 2º quarto com uma pequena vantagem de três pontos.

No 2º quarto as coisas não mudaram os dois times se mantiveram bem no ataque e se alternando no placar e o Spurs terminou o 1º tempo com os mesmos três pontos de vantagem terminando o quarto em 61x 58.

Já no 3º quarto, as coisas pareciam que iam continuar como nos quartos anteriores, os times chegaram a se alternar 10 vezes no placar, até ficar 75 a 76 para o Pacers, à partir dái o Pacers arrancou rumo a vitória fechando o quarto com dez pontos de vantagem.

No último e derradeiro quarto o Pacers voltou dormindo, com muitas faltas logo no começo Hibbert já foi excluídio com 6 faltas dando lugar Solomon Jones que pouco tempo depois também foi excluído da partida, com a sáida dos dois pivôs Jim O’Brien teve que improvisar Josh McRoberts na posição e a equipe do Spurs se aproveitou e logo já estava á três pontos de empatar a partida, forçando O’Brien a pedir tempo, que funcionou com duas bolas de três de Rush e com outras duas de Granger o Pacers abriu 7 pontos na partida, 112 a 105, faltando 3 minutos.

Mas o time do Spurs não desistiu, com uma bola de 3 de Hill e uma bandeja do francês Mahinmi, a equipe do Texas já estava de volta a partida, colocando pressão para o time do Indiana, mas ele o jogador que entrou numa fria Josh McRoberts fez mais dois pontos, ficando 114 a 110 á 1 minuto de terminar a partida, faltando 17 segundos Hill acertou um jumper deixando o Spurs a 2 pontos. Na sáida de bola o Pacers quase jogou a partida por água abaixo, Danny Granger fez um passe errado entregando a bola para o adversário, com isso Greg Popovich, técnico do Spurs pediu tempo e no lance que definiria a partida Keith Bogans á 1 segundo de terminar a partida teve a chance com uma bola de três dar a vitória ao time Texano, mas felizmente Bogans errou o arremessmo, sacramentando a vitória dos hoosiers.

Destaques

Danny Granger foi o cestinha da partida com 29 pontos (mas com 10-29 Fg) e pegou mais 14 rebotes e deu mais 6 assistências, Rush contribuiu com mais 17 pontos, Hibbert com mais 16 em apenas 18 minutos e Dahntay Jones fez 13.

Pelo lado do Spurs o cestinha foi George Hill com 21 pontos, depois veio Duncan com 15 e Tony Parker com 14.

Próximo jogo

O próximo jogo já é pra valer, vai ser a estréia na temporada regular e é uma pedreira, o Atlanta Hawks fora de casa, na próxima quarta-feira às 21:00 hs. (Brasília).

Anúncios

Comentários»

1. Thiéres Rabelo - 24/10/2009

Hibbert e Rush cada vez mais se tornam uma realidade dentro da liga. Dunleavy, quando voltar, vai ter que lutar muito para ser titular novamente. Hibbert é titular absoluto na 5. Granger continua arremessando como louco. Tomara que ele equilibre as coisas.

2. Flávio de Aquino - 24/10/2009

Hibbert e Rush vão destruir.
Os escolhi no meu fantasy.
uehueh

3. FelipeGeyer - 24/10/2009

o Rush só precisa começar as partidas melhor.

4. Arquivo – temporada 2009-2010 « Indiana Pacers Brasil - 18/09/2010

[…] vs Houston (19h) Sab 17 – @ New Orleans (20h) Qua 21 – @ Orlando (19h) Sex 23 – vs San Antonio – jogado em Bloomington, IN – (19h) TEMPORADA REGULAR Qua 28 – @ Atlanta (19h) Sex 30 […]


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: