jump to navigation

Falou e disse! 31/10/2009

Posted by tiagoxed in Falou e disse!.
trackback

“Eu não estou sendo capaz de pegar algum tipo de ritmo de jogo porque não estou tendo a oportunidade de ficar na quadra.”

Brandon Rush após a derrota para o Heat nesta sexta.

“Ele não é o tipo de pessoa que responde bem quando colocado sob pressão”

Jim OBrien, falando de Rush.

“Esse será um dos maiores desafios de O’Brien esse ano. Ele precisa entrar na cabeça de Rush e motivá-lo, mas ele não pode correr o risco de perdê-lo e mandar sua fraca confiança para o ralo.”

Bob Kravitz, colunista do periódico de Indianápolis.

Comentários»

1. Thiéres Rabelo - 31/10/2009

Banco para ele é a melhor solução. Ele tem que ter mais minutos, mas gradativamente.

2. Marcus Vinícius - 31/10/2009

Foi o que eu falei no pós jogo! E na minha opinião Rush tem razão!


Deixe um comentário

